Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

por joseris
Responder

Publicação original

Highlighted

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice

1 MÊS COM ESSE ABSURDO DE PROBLEMA E NENHUMA AJUDA POR PARTE DA EA. HOJE ESTOU COMPLETANDO 1 MÊS COM ESSE INFERNO DE PROBLEMA DE CONEXÃO E ATÉ O MOMENTO NÃO OBTIVE NENHUM RETORNO COM AJUDA OU DICA POR PARTE DA EA SPORTS. É UM ABSURDO ISSO. 

Mensagem 31 de 74 (491 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Por acaso você conseguiu solucionar? Estou com o mesmo problema a quase 1 mês também. Impossível jogar Ultimate Team em Porto Alegre com Vivo Fibra.

Mensagem 32 de 74 (476 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Por aqui continua o mesmo problema. Pelo visto vai permanecer por um bom tempo.

 

Mas tenho conseguido jogar normalmente usando VPN (usando nordvpn)

Mensagem 33 de 74 (452 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★ Newbie

Estou novamente com o mesmo problema desde ontem. 

 

Vivo fibra, também em Porto Alegre.

 

Estava com esse problema há mais ou menos duas semanas. Falei com o técnico da Vivo e ele me passou alguns DNS para testar. Além disso ele fez algumas atualizações no modem. Alterei o DNS não melhorou, mas quando retornei ao DNS padrão, voltou a funcionar milagrosamente. Porém, desde ontem, quando iniciou o evento "WC Stories", o Ultimate Team não está mais funcional.

 

Se alguém conseguiu resolver o problema, pfvr, indique algum caminho. Tá uma *, já estou pensando em mudar de operadora.

Mensagem 34 de 74 (432 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Aqui eu consegui fazer voltar a funcionar criando um "ip dedicado" para o ps5 nas configurações do modem, mas funcionou durante 1 semana e voltou a dar problema. Já tentei trocar DNS e não adiantou, com VPN conecta, mas a conexão fica ruim e lenta. Já não sei mais o que fazer, inacreditável ter que trocar de operadora apenas para poder jogar ultimate team, mas não consigo ver outra alternativa.

Mensagem 35 de 74 (403 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Como que você faz para usar o Nordvpn? Aqui liguei o nordvpn em um notebook e conectei o PS5 nesse notebook via cabo ethrenet, mas a conexão fica muito lenta tornando impossível jogar. Você conecta em algum servidor específico no nordvpn para deixar a conexão mais rápida?

Mensagem 36 de 74 (402 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice

Caras, é inacreditável isso.. aqui tb com o mesmo problema ainda. Já liguei na vivo e falam que nao tem qtde de casos suficiente pra ser considerado um problema, falam que nao tem outros relatos… olha, desanimador. Nao sei mais o q fazer. Ja tentei de tudo.

Mensagem 37 de 74 (397 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

aqui também. Eu tinha conseguido resolver colocando ip dedicado no modem e roteador e liberando o DMZ. Funcionou durante 2 semanas, e hoje voltou o problema. Não sei mais se é a VIVO ou se é a EA o problema, QUE *

Mensagem 38 de 74 (383 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice

O mais impressionante é o descaso. Tanto da Vivo quanto da EA Sports. É um absurdo. Inúmeros consumidores prejudicados e nada é feito.

Mensagem 39 de 74 (380 Exibições)

Re: Problema Conexão FIFA Ultimate Team

★★★★★ Novice

Também tenho vivo e tô com o mesmo caso 

Mensagem 40 de 74 (345 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA