Re: NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR, FUT 23 NÃO CONECTA (PS5)

por lbapo99
Responder

Publicação original

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice
@Reidelas01996 Sou de Porto Awlgre também, tenho operadora Vivo e até o momento sigo com mesmo problema. Para abrir pacotes, procurar jogadores, fazer DMEs eu tenho que rotear a internet do celular e conectar o console, somente assim consigo... é inadmissível isso e até o momento a EA não deu nenhuma resposta ou ajuda pra esse caso.
Mensagem 11 de 74 (860 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★ Novice

@EA_Bia POR GENTILEZA, PODE DAR UMA ATENÇÃO NO NOSSO CASO ? A CADA DIA QUE PASSA TA FICANDO MAIS IRRITANTE ESSA SITUAÇÃO.

Mensagem 12 de 74 (856 Exibições)

NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR, FUT 23 NÃO CONECTA (PS5)

★★★★ Novice

Boa tarde.

 

EA @EA_Bia 

 

Venho através deste tópico solicitar AJUDA de vocês quanto aos problemas de conexão que eu diversos outros jogadores estão enfrentando há mais de duas semanas.

 

Estou impossibilitado de iniciar o Ultimate Team do Fifa 23 há aproximadamente 2 semanas.

 

Quando tento iniciar o modo, fica carregando por muitos minutos até aparecer um erro de "não foi possível conectar-se ao servidor", ou "houve um problema de comunicação com o servidor".

 

Estava jogando perfeitamente desde o lançamento (plataforma PS5) porém nas últimas 2 semanas este erro começou a aparecer e desde então não consigo mais jogar. Após muitas tentativas consigo iniciar o menu do Ultimate Team, mas quando tento realizar alguma transação no mercado, ou abrir qualquer aba dentro do UT (objetivos, lojas, etc), o jogo entra em um loop de carregamento até a mensagem de erro acima aparecer novamente. 

 

Em alguns casos, consigo iniciar uma partida, mas no meio da partida ou no final acabo sendo desconectado.

 

Tenho como provedora de internet a VIVO, faço todos os testes de conexão e obtenho resposta de quase 300mb de retorno, porém no jogo não consigo fazer nada. Já fiz o teste roteando a internet do celular e com a internet do celular funciona tudo perfeitamente, algo que é incrível.

 

Portanto, devido a alguma atualização o servidor e a operadora não estão tendo a mesma rota, devido a isso preciso de ajuda e orientações de como resolver essa situação o mais breve possível, pois quanto mais tempo passa mais desanimado fico, pagar R$ 500,00 num jogo e não funcionar direito é inadmissível.

 

Fico no aguardo de ajuda @EA_Bia .

 

Mensagem 13 de 74 (857 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Guide

Estou com o mesmo problema. sou do RJ, mas um amigo do RS me disse que aconteceu isto com ele após jogar algumas partidas de WC modo "quem fizer ganha". Hoje joguei 10 partidas e quando tentei jogar a próxima não sai disso. Domingo também aconteceu isso.

Mensagem 14 de 74 (847 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR, FUT 23 NÃO CONECTA (PS5)

★★★ Novice

Impressionante.. o que sera que aconteceu com a rota da VIVO em POA com os servidores da EA.

O melhor é que ngm faz ABSOLUTAMENTE nada a respeito.

 

Ngm ai para dar uma atençao?

Mensagem 15 de 74 (845 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR, FUT 23 NÃO CONECTA (PS5)

★★ Novice

Aqui tenho Vivo Fibra e NET Claro.

 

Temporadas funciona normalmente com ambas.

 

Ultimate Team só funciona com a NET Claro.

 

Conexão fica com lag, mas entra normalmente e da pra jogar.

Com a Vivo Fibra que, na teoria é muito melhor a conexão, da erro ao entrar no FUT. Trava toda hora nos menus. Mas o normal é nem conseguir entrar nos menus, fica na tela de inicialização e da erro.

 

Há duas semanas to assim e não consigo entender. NET Claro funciona e Vivo Fibra não conecta.

Mensagem 16 de 74 (828 Exibições)

Re: NÃO FOI POSSIVEL CONECTAR AO SERVIDOR, FUT 23 NÃO CONECTA (PS5)

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema sem solução há algumas semanas, logo que comprei consegui jogar normalmente o modo FUT, mas agora não entra mais, o mesmo problema citado acima pelos outros usuários. Também sou de Porto Alegre/RS e minha internet é a VIVO Fibra. Aguardo uma orientação, isso é descaso com o consumidor.

Mensagem 17 de 74 (808 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★ Novice

Estou com o mesmo problema. Porto alegre vivo fibra 600mb.

 

 

Mensagem 18 de 74 (799 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★ Novice
@GuilhermeLP0786 sou de poa também e tenho a vivo, não ta bombando, é problema de rota, infelizmente acho que ninguém sabe consertar isso e os "moderadores" da EA são incompetentes. Falta profissionalismo na empresa
Mensagem 19 de 74 (775 Exibições)

Re: FUT 23 não conecta, ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR

★★★★★ Newbie
@awakeed Estou com o mesmo problema! Moro em Porto alegre e tenho internet Vivo Fibra.
Alguém conseguiu alguma solução com a Vivo? Ou alguma configuração que funcione?
Mensagem 20 de 74 (753 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA