Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

por valterpiani
Responder

Publicação original

Solução aceita

FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2020)

★★★ Novice

Que decepção!
No fim do jogo há um erro de conexão
O que acontece? Joguei oito partidas em diversas opções no fut 20, e perdi todas por falha de conexão. Isso Começou a acontecer depois da atualização efetuada hoje, antes disso estava normal. Agora estou com derrotas e não foi por culpa minha perdi contratos e não vou conseguir completar o Rivals que encerra daqui às 6 horas, qual será a solução!?
O que deveria acontecer em vez disso? O jogo deveria ser finalizado e contabilizada as pontuações.

Mensagem 1 de 12 (597 Exibições)

Solução aceita

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★ Apprentice

Para mim acontece a mesma coisa, vi no Twitter da EA que o problema está relacionado a mudança da formação durante o jogo. Fiz o teste e realmente se não alterar a formação durante a partida não ocorre o problema no fim.

Ver no tópico

Mensagem 12 de 12 (460 Exibições)

Todas as respostas

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★★ Novice

To na mesma situação aqui desde a atualizacao.Como sempre galera do pc servindo de cobaia nas att da EA.Qual sera a solução EA pois e fato que foi algo errado que vcs fizeram na atualização geral esta reclamando no forum

 

Mensagem 2 de 12 (585 Exibições)

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★★ Novice

é muita sacanagem!

Mensagem 3 de 12 (562 Exibições)

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★★ Apprentice

Estou na mesma amigo. Que ódio, Está tudo louco. Não sei se pra vocÊs tbm mas nem sequer a squad battles ta normal, lá ta aparecendo que a quantidade de pontos pra chegar a elite um seria 120k, o que normalmente te deixa quase top 100 do mundo.... QUE ÓDIO, todos os jogos sou desconectado no fim da partida! Se a EA não der nada de volta por conta dessas *, meto na justiça mesmo.

Mensagem 4 de 12 (554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★ Guide
Mensagem 5 de 12 (527 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★★ Newbie

ja ha solucao?

Mensagem 6 de 12 (498 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

[ Editado ]
★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, tentando terminar o desafio do JÔ e não consigo, 4 partidas seguidas que venci e deu esse erro!!!! 

Mensagem 7 de 12 (485 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★ Novice

estou  com esse erro também, saí da divisão 5 pra 9 e segue caindo..

Mensagem 8 de 12 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FUT 20 Desconectando todas partida no fim, após atualização de hoje (11/03/2

★★★ Novice

Alguma solução para esse problema???

 

Mensagem 9 de 12 (437 Exibições)
Responder
0 Kudos

Desconexão no fim da partida Rivals

★★ Novice

Ao fim da partida, aparece uma mensagem dizendo que ocorreu problemas com o servidor, e após entrar de novo no FIFA diz que perdi a partida por desconexão! Lamentável. Perco os pontos e a Vitória

Mensagem 10 de 12 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA