FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

por Daysminator
Responder

Publicação original

FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

★ Novice

Como diz o titulo, tenho um fps ruim com essa config.

Já tentei MUITA COISA e nada resolveu.

Temperatura ok

Driver de video ok

Windows 10 ok

Outros jogos, tudo normal.

Apex não fica bom.

Coloquei duas fotos mostrando no mesmo lugar, apenas girando a camera, a queda de FPS.

Alguém ajuda por favor.

Mensagem 1 de 5 (354 Exibições)

Re: FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

EA Staff

Olá @Daysminator,

 

Agradeço a sua postagem. Você notou este problema depois da atualização mais recente do Windows? Pergunto porque tenho visto algumas queixas com diferentes jogos, onde é referida a atualização 1903 do Windows 10. 

 

Agradeço desde já! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

★ Novice
@EA_Nuno Não, já estava com esse problema antes dessa ultima atualização. Minha única opção que eu não havia feito era formatar. Acabei de formatar tanto meu SSD quanto meu HD, instalei o Apex, junto com configurações, drivers, etc. Nada mudou, continua o mesmo FPS.
Mensagem 3 de 5 (337 Exibições)

Re: FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

★★★★ Novice

Tive esse problema depois q eu atualizei o driver da nvidia tenta baixar um driver mais antigo

Mensagem 4 de 5 (315 Exibições)

Re: FPS ruim com i7 8700 + GTX 1070 + 16gb ram

EA Staff

Olá @Daysminator,

 

Agradeço a sua atualização do caso. Eu irei passar esta informação para a equipe de jogo, pois sei que estão sempre optimizando. Fique também atento às notas de atualização futuras. 

 

Entretanto peço que confira a resposta do @SrQuiel e tente também criar um perfil de jogo seguindo as instruções no link seguinte, para ver se obtem alguma melhoria:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Desejo um excelente fim de semana e claro, bons jogos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 5 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão