FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

por AlanViiniciios
Responder

Publicação original

FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

★★ Apprentice

Nas minhas partidas de Apex, toda vez que eu atiro, se meto em um tiroteio, abro um pacote de suprimentos, uso a ultimate do Bloodhound minha tela trava por 1 segundo, tempo suficiente pra quando o inimigo atirar em mim eu estar quase morto, dependendo da situação. Acredito q não seja minha internet, mas se alguém puder me ajudar, agradeço (: 

Ah, e eu jogo no Xbox One.

Mensagem 1 de 5 (409 Exibições)

Re: FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

@AlanViiniciios Bom dia tudo bem?
Somente no Apex acontece isso?
Tem algumas possibilidades para perca de desempenho, pode ser algum arquivo corrompido, sugiro fazer a recuperação de arquivos do jogo. No caso dos consoles, pode ser hd com problemas ou processador do console com pasta térmica ressecada, ou console com sujeira. Na verdade há vários fatores que podem ocasionar perca de desempenho no game.

Verifica se é somente no Apex, se possível faça a verificação de arquivos do jogo, para ver se resolve seu problema.

Outra questão, siga este post, para que você possa ter 100% de aproveitamento da sua internet para os games:
https://answers.ea.com/t5/Battlefield-V/Possivel-Solucao-para-problemas-com-conexao/m-p/10037979#M50...

ai me conta aqui, beleza?

Grande abraço!
Grande abraço!!

CCP Hero Banner - Blue.png








---------------------------------------------------------------------------------------------------

Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.

Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.

Mensagem 2 de 5 (398 Exibições)

Re: FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

Community Manager
@AlanViiniciios Tente os passos do artigo sugerido pelo @URRA-DJONASDH e nos avise se ajudam a melhorar a performance.


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (373 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

★ Apprentice

Amigo faça um pequeno teste, desligue a opção para mostrar o desempenho da partida, onde fica aparecendo ao canto superior direito da tela informações como seu ping, perda de pacotes etc. Se estiver com essa opção desligada verifique se toda vez que acontece isso aparecem 2 linhas pontilhadas no mesmo local, são os famosos erros de previsão que assombram os jogadores de Apex no Xbox one.. não é pasta térmica ressecada e nem problema de internet fique de olho no canto de sua tela quando esse travamento acontecer se aparecerem os pontinhos vermelhos NÃO HÁ SOLUÇÃO, procure no Reddit existem vários tópicos e reclamações a respeito disso e eles não fazem ideia de como reparar isso no Xbox one.

Mensagem 4 de 5 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS cai muitas vezes na partida no Xbox One

Community Manager (retired)
@AlanViiniciios Oi! Passando por aqui apenas para confirmar se, com a ajuda de todos os passos tão gentilmente compartilhados, conseguiu resolver esse problema de travamento da tela? Obrigada Standard smile
Mensagem 5 de 5 (269 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão