FPS DROP FROM THE NIGHT TO DAY

por LinhaDaVida
Responder

Publicação original

FPS DROP FROM THE NIGHT TO DAY

★ Novice

Boas malta! Bem, aparentemente o suporte da origin é simplesmente a maior treta que pode existir, infelizmente este jogo tinha que ser da EA claro.

 

Espero que algum moderador daqui do fórum responda a este tópico.

 

Eu até acredito que os programadores invistam muito tempo a programar o jogo da melhor forma, mas nao está acontecer é simplesmente * ver um jogo deste com uma queda tão grande nos fps. Jogo Fortnite com tudo no max a 100fps e R6 Siege com 130fps e aqui tenho que jogar com tudo no minimo e sem sombras para ter 80 fps, o problema nem é esse, simplesmente após um update o jogo no modo online deve estar com algum problema porque no modo treino tenho os tais 80fps e no modo online cai instantaneamente para os 30fps/45fps.... isto depois de um update....

 

Estou a comecar a ficar um bocado farto desta treta de jogo, tem dias em que o origin nem sequer funciona... o jogadores nem sequer sao compensados por isso!

E agora a fim de conseguir ganhar moedas suficientes para comprar o proximo battle pass o jogo tinha que levar um update de mªªda para ter que ser obrigado a pagar 10€ pelo battle pass.

 

Ah e ja agora o battle pass está incrivel realmente as missões sao tao boas que voces devem achar que as pessoas nao tem mais nada que fazer a nao ser jogar... mas enfim anyway nao estou aqui para, so quero a porcaria dos fps resolvidos para poder jogar um jogo que nem graficos tem para ter os fps tao baixos para isso.... um fps com tao poucos fps disponiveis... ahaha ridiculo. 

 

 

Malta das 1070ti e 2080 quantos fps rodam o jogo?

E agora pergunto outravez.... quantos fps rodam um call of duty ou um battlefield que tem o dobro do mapa? Epa a serio nao consigo entender isto.

Mensagem 1 de 3 (189 Exibições)

Re: FPS DROP FROM THE NIGHT TO DAY

★ Novice

E Ja agora o qual é a logica do Field View para diminuir fps em vez de mostar menos mapa.... acaba por desfocar o que esta longe? 

Nao se conseguem esmerar melhor? 2019 chamado a EA acho que eles ainda estao em 2005 a dar rework ao NFSU2 

Mensagem 2 de 3 (186 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS DROP FROM THE NIGHT TO DAY

★ Guide

isso eh um bug que a Respawn esta ignorando. veja esse mesmo forum em ingles e entendera...

 

Mensagem 3 de 3 (147 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão