FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

por DESX4
Responder

Publicação original

FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

★ Novice

Estou com um problema, Eu jogava apex já um tempo e do nada. o FPS ficou ruim demais, quando estou na nave pra saltar o FPS fica abaixo de "10" Antes ficava 30 a 40, percebi quando olho longe o FPS cair muito e quando estou em terra o FPS fica 20, eu reparei o jogo, rebaixei o jogo e nada, percebi que o "Detalhes dos Modelos" não sair do Alto!  





GTX 750 GPU Clock:1400 / Mem clock:2754

I5 - 4570 

8 RAM - 3200MHZ

Windows 10 Atualizado.

Mensagem 1 de 5 (1.172 Exibições)

Re: FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

[ Editado ]
EA Staff

Olá @DESX4,

 

Relativamente a não conseguir alterar os "Detalhes dos Modelos", tente o seguinte:

 

  • "Disco C> users/utilizadores> O seu nome de utilizador> jogos salvos> respawn> apex> local, encontre o txt chamado videoconfig. Em seguida, altere a linha de comando "setting.r_lod_switch_scale" para "0.6" (baixa) "0.8" (média) ou "1" (alta)

Para melhorar a performance e FPS, tente o seguinte. 

 

  • Já tentou criar um peril de jogo para a sua placa Nvidia? 
  • Aconselho  diminuir a sua resolução e confirmar se obtem uma melhoria, em muitos casos há melhorias significativas; 
  • Altere o seu campo de visão nas configuraões do jogo "field of View"
  • Tente diminiur a resolução adaptativa/ Adaptive resolution; 
  • Depois nas restantes configurações, tente colocar entre medio e baixo, para que a performance possa melhorar significativamente. 
  • Confira também este link, que vai mostrar dicas de como melhorar a performance de jogo no Windows. 

Espero que ajude no seu caso. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 5 (1.146 Exibições)

Re: FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

★ Novice

Resolveu meu problema sobre "detalhes de modelos"  sobre fps baixo, fiz vários teste recolocando ela, e resolveu. Muito obrigado por resolver esse problema de detalhes de modelos.

Mensagem 3 de 5 (1.128 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

★★★ Newbie

pow chefia eu altero na apsta e mesmo assim quando abro o jogo ele volta pro alto ta complicado

Mensagem 4 de 5 (841 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FPS 10 / "DETALHES DE MODELOS" NÃO SAI DO ALTO

★★ Novice

olá não estou conseguindo encontrar esse videoconfig pra poder abaixar o detalhes dos Modelos.

Mensagem 5 de 5 (544 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão