Re: FIFA23 Crashando sem nenhum motivo

por wnf1978
Responder

Publicação original

FIFA23 Crashando sem nenhum motivo

★ Novice

Product: FIFA 23
Platform:PC
Please specify your platform model. PC
AMD or Nvidia Model Number GTX 1660SUPER
Enter RAM memory size in GB 16GB RAM
What is your gamertag/PSN ID? igaooooo
Do you only see this bug when you have cross-play activated? Yes
Which mode has this happened in? FUT Finals
Which part of the mode? FUT Champions
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 05/05/2023
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 12:00
What is your time zone? NET - GMT + 4:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Estou jogando a partida e em um tempo aleatório o jogo simplesmente crasha, estou com esse problema a mais de 1 mês, já fiz mais de 30 resoluções diferentes e nada, já ate formatei o meu computador, por favor me ajudem, não é problema no computador também, já obtive suporte de dois profissionais e me falaram que o computador está perfeito.
What happens when the bug occurs? O jogo fecha sozinho sem dar nenhuma mensagem na tela
What should be happening instead? eu só quero jogar o jogo

aaa

Mensagem 1 de 10 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@igaooooo Apague o perfil inicial do FIFA 23 e realize uma instalação limpa do driver de vídeo para retornar a configuração normal.
Mensagem 2 de 10 (143 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@igaooooo Teu processador está abaixo do requisito mínimo do FIFA 23: https://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-5-1600-vs-AMD-Ryzen-5-1500X/3919vs3921 - https://store.steampowered.com/app/1811260/EA_SPORTS_FIFA_23/?l=portuguese

Falo por experiência própria o meu processador também está abaixo e apanha para rodar o FIFA 23.
Mensagem 3 de 10 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

mas você consegue jogar de algum jeito? com tudo no baixo por exemplo ou alguma outra configuração 

Mensagem 4 de 10 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

★ Novice

isso pode resolver?

Mensagem 5 de 10 (131 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

Amigo, bom dia, infelizmente o meu Fifa vem apresentando o mesmo problema, já tentei de tudo e não consegui resolver. Já formatei PC, fiz instalação limpa de drivers, uso software original e atualizado, meu pc tem requisitos parecidos, só o processador que é um pouco melhor, sempre rodei perfeitamente em todas as configurações, mas até agora não consegui resolver, várias pessoas no PC estão tendo o mesmo problema. Acredite, não é problema no seu hardware, pois assim como eu você também rodava o jogo perfeitamente. Alguma atualização, ou do FIFA ou do EA app que está causando esse erro. Tenta excluir o perfil como falaram, eu fiz isso também, jogo 2, 3 partidas e o jogo volta crashar. Espero que resolvam logo, o que duvido muito Boa sorte pra gente.

Mensagem 6 de 10 (114 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★ Novice

Também tô com o mesmo problema. Já tentei de tudo, formatei pc, atualizei drivers e etc. Mas nada adiantou, o problema tá no jogo mesmo. Fazer o que né, é esperar vir uma atualização que corrija esse problema, isso se eles não estiverem ocupados demais com o lançamento do novo título né Frown

Mensagem 7 de 10 (108 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★★ Novice

Eu desanimei muito, a gente gasta uma grana no jogo, grana e tempo, ai vem uma att e fica impossível jogar... tá difícil.

Mensagem 8 de 10 (101 Exibições)
Responder
0 Kudos

Champion
@igaooooo Aqui jogo e faço stream ao mesmo tempo, e a configuração que uso é 1920x1080, 60FPS travados, mas todas às opções gráficas no mínimo ou desativadas.
Mensagem 9 de 10 (77 Exibições)
Responder
0 Kudos

Mensagem 10 de 10 (76 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA