Maio
Product: FIFA 23
Platform:PC
Please specify your platform model. PC
AMD or Nvidia Model Number GTX 1660SUPER
Enter RAM memory size in GB 16GB RAM
What is your gamertag/PSN ID? igaooooo
Do you only see this bug when you have cross-play activated? Yes
Which mode has this happened in? FUT Finals
Which part of the mode? FUT Champions
Can you tell us the date (MM/DD/YYYY) that you saw the bug? 05/05/2023
What time did you see the bug? (HH:MM AM/PM) 12:00
What is your time zone? NET - GMT + 4:00
How often does the bug occur? Every time (100%)
Steps: How can we find the bug ourselves? Estou jogando a partida e em um tempo aleatório o jogo simplesmente crasha, estou com esse problema a mais de 1 mês, já fiz mais de 30 resoluções diferentes e nada, já ate formatei o meu computador, por favor me ajudem, não é problema no computador também, já obtive suporte de dois profissionais e me falaram que o computador está perfeito.
What happens when the bug occurs? O jogo fecha sozinho sem dar nenhuma mensagem na tela
What should be happening instead? eu só quero jogar o jogo
aaa
Maio
Maio
Maio
mas você consegue jogar de algum jeito? com tudo no baixo por exemplo ou alguma outra configuração
Maio
isso pode resolver?
Maio
Amigo, bom dia, infelizmente o meu Fifa vem apresentando o mesmo problema, já tentei de tudo e não consegui resolver. Já formatei PC, fiz instalação limpa de drivers, uso software original e atualizado, meu pc tem requisitos parecidos, só o processador que é um pouco melhor, sempre rodei perfeitamente em todas as configurações, mas até agora não consegui resolver, várias pessoas no PC estão tendo o mesmo problema. Acredite, não é problema no seu hardware, pois assim como eu você também rodava o jogo perfeitamente. Alguma atualização, ou do FIFA ou do EA app que está causando esse erro. Tenta excluir o perfil como falaram, eu fiz isso também, jogo 2, 3 partidas e o jogo volta crashar. Espero que resolvam logo, o que duvido muito Boa sorte pra gente.
Maio
Também tô com o mesmo problema. Já tentei de tudo, formatei pc, atualizei drivers e etc. Mas nada adiantou, o problema tá no jogo mesmo. Fazer o que né, é esperar vir uma atualização que corrija esse problema, isso se eles não estiverem ocupados demais com o lançamento do novo título né
Maio
Eu desanimei muito, a gente gasta uma grana no jogo, grana e tempo, ai vem uma att e fica impossível jogar... tá difícil.
Maio
Maio
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA