Re: FIFA não instala corretamente

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA não instala corretamente

★★★ Newbie

Eu compartilho conta com meu amigo, ele tem o FIFA 19,  porém eu já   tinha jogado antes pela assinatura da EA acesses a versão de avaliação, agora quando tento baixar o jogo completo o Xbox diz que eu tenho direito a versão teste ,como  faço para conseguir baixar o jogo completo ??

Mensagem 1 de 3 (137 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA não instala corretamente

[ Editado ]
EA Staff

Bom dia @sugestaobobodoid,

 

O FIFA 19 que o seu amigo tem, é versão digital? Se for a versão digital, não se esqueça que o Xbox tem que estar definido como Xbox principal (Home console) Confira no link seguinte mais informações de como funciona: https://support.xbox.com/pt-BR/games/game-setup/my-home-xbox

 

Se mesmo assim necessitar de ajuda e apesar de o FIFA ser um jogo EA e o serviço EA Access ser uma parceria com a Xbox, para problemas a baixar determinado conteúdo, seria necessário contactar o suporte da Xbox.

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA não instala corretamente

EA Staff

Bom dia @sugestaobobodoid,

 

Conseguiu resolver este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 3 (112 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA