FIFA Coins desapareceram

por adpa6147
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA Coins desapareceram

★ Novice

Boa Tarde.

 

Estava a jogar FIFA Ultimate Team 19 na app do Companion e a comprar jogadores para um SBC novo, e estava com umas 15 mil ou 16 mil moedas. Entretanto fiquei sem bateria e quando liguei a app de novo só tinha 98 moedas. Tentei vender um consumível para ver se era bug de imagem mas não, fiquei com 136 moedas, fui ver se tinha comprado algum jogador pelo preço de "comprar já" máximo e também não, e quando fiquei sem bateria não estava na app.

 

Agradecia que me ajudassem a resolver este problema, pois está a afetar bastante a minha jogabilidade e vontade no Ultimate Team.

Além disso, ninguém tem a minha conta e não fraudulei nada, nem tenho costume de comprar moedas por sites nem nada mesmo. 

 

Agradecia que me ajudassem a resolver mais uma vez pois como disse está a afetar e bastante a jogabilidade, e um jogo como estes que dá vontade de jogar não pode ser assim.

 

Obrigado,

 

Afonso Pimentel.

 

Username EA: Adpa6147

Username PS4: D4rkadp5

Mensagem 1 de 3 (239 Exibições)

Solução aceita

Re: FIFA Coins desapareceram

Hero (Retired)

@adpa6147 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Você deve entrar em contato com o Suporte da EA para verificar o que aconteceu. Quando há punição por não seguir as regras, a EA envia um comunicado para você.

 

Espero ter ajudado.

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (227 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA Coins desapareceram

Hero (Retired)

@adpa6147 

 

Boa noite.

Me chamo Lionel.

 

Você deve entrar em contato com o Suporte da EA para verificar o que aconteceu. Quando há punição por não seguir as regras, a EA envia um comunicado para você.

 

Espero ter ajudado.

Mensagem 2 de 3 (228 Exibições)

Re: FIFA Coins desapareceram

★ Novice
@Kankulcan Exato, eu sei disso, mas não recebi nenhum email nem nada a avisar-me do sucedido! Obrigada pela resposta.
Mensagem 3 de 3 (219 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA