Outubro 2022 - editado pela última vez Outubro 2022
Como sempre, fifa após fifa sempre temos que buscar por truques e dicas para abrir o jogo, nunca é somente fazer download e jogar esse não foi diferente, venho tendo problemas para abrir desde o lançamento, consegui contornar com soluções da comunidade até a última atualização. Após a última atualização não consigo abrir o jogo, já fiz de tudo, até mesmo formatei minha máquina, atualizei todos drivers, verifiquei as atualizações do windows e nada ajudou. Então acredito que realmente seja um problema no jogo.
Gravei um vídeo com minhas configurações, mas não consegui anexar, então gravei um menor somente com a tentativa de abrir o jogo, talvez ajude.
após abrir o jogo segue para tela com o logo da EA e fifa 23 e em seguida meu usuário e avanço. Logo a tela fica cinza e o jogo fecha sozinho.
OBS: Steam e Origin foram abertos como administrador
Parece também que a resolução está com algum bug mas todos outros jogos funcionam bem. Inclusive restaurei as configurações da Nvidia.
Solucionado! Ir para Solução.
Maio
Outubro 2022
Produto: FIFA 23
Plataforma:Steam-PC
Por favor indique o modelo da sua plataforma. PC
Número do modelo AMD ou Nvidia NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti
Insira o tamanho da memória RAM em GB 8
Qua é o teu Gamertag/ PSN ID? cykegg
Você só encontra este bug quando o cross-play está ativado? Sim
Em qual modo isso aconteceu? FIFA Ultimate Team
Qual modo de jogo? Squad Battles
Pode nos informar a data (DD/MM/AAAA) em que você viu o erro? Desde a última semana
Em que horário você viu o erro? (HH:MM AM/PM) Não lembro, acredito que foi após a última atualização.
Qual é seu fuso horário? GMT (UTC)
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? não tem mensagem de erro, o jogo fecha sozinho após abrir
O que acontece? não tem mensagem de erro, o jogo fecha sozinho após abrir
O que deveria acontecer? não tem mensagem de erro, o jogo fecha sozinho após abrir
Como sempre, fifa após fifa sempre temos que buscar por truques e dicas para abrir o jogo, nunca é somente fazer download e jogar esse não foi diferente, venho tendo problemas para abrir desde o lançamento, consegui contornar com soluções da comunidade até a última atualização. Após a última atualização não consigo abrir o jogo, já fiz de tudo, até mesmo formatei minha máquina, atualizei todos drivers, verifiquei as atualizações do windows e nada ajudou. Então acredito que realmente seja um problema no jogo.
Gravei um vídeo com minhas configurações, mas não consegui anexar, então gravei um menor somente com a tentativa de abrir o jogo, talvez ajude.
após abrir o jogo segue para tela com o logo da EA e fifa 23 e em seguida meu usuário e avanço. Logo a tela fica cinza e o jogo fecha sozinho.
OBS: Steam e Origin foram abertos como administrador
Parece também que a resolução está com algum bug mas todos outros jogos funcionam bem. Inclusive restaurei as configurações da Nvidia.
Outubro 2022 - editado pela última vez Outubro 2022
@cykeggNo FIFA 22 em uma das atualizações tive que excluir minhas configurações iniciais e criar elas novamente.
Outro detalhe, para esta placa de vídeo a resolução 2560x1080 é muito alta. Experimente alterar a resolução dentro do arquivo fifasetup.ini para RESOLUTIONHEIGHT = 1080 e
RESOLUTIONWIDTH = 1920.
Há alguns dias o Origin avisou que teria que ser trocado pelo EA Desktop.
ÀS minhas linhas do fifasetup.ini estão assim:
AUDIO_MIX_MODE = 0
CONFIG_APP_LOCALE = en-US
FULLSCREEN = 1
MSAA_LEVEL = 0
RENDERINGQUALITY = 1
RESOLUTIONHEIGHT = 1080
RESOLUTIONWIDTH = 1920
VOICECHAT = 0
WAITFORVSYNC = 2
WINDOWED_BORDERLESS = 0
STRAND_BASED_HAIR = 0
USE_GOAL_NETS_3D = -1
DYNAMIC_RESOLUTION = 0
WINDOWTITLE = "FIFA 23"
Outubro 2022
o que seria as configurações iniciais? Eu Ja exclui todas as configurações que encontrei, configurações que vi o pessoal da comunidade comentando e nada funcionou...
Fiz o teste com os mesmos detalhes do seu fifasetup.ini . Também não funcionou.
É estranho pois sempre joguei com 2560x1080, é o default aqui... Inclusive eu já tenho algumas horas jogadas no fifa 23.... Foi depois da atualização que ficou assim.
Não sei se é um problema nas configurações, só se algo mudou no game depois da atualização, mas de qualquer maneira, usei as mesmas configurações que enviou e não funcionou...
Novembro 2022
Maio
to com o mesmo problema e nada resolve, o cara gasta um dinheiro no bagulho e tem é esse putaria
Maio
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA