FIFA 23 com quedas de FPS em PC bom.

por natussz
Responder

Publicação original

FIFA 23 com quedas de FPS em PC bom.

★★ Novice

Tenho um PC consideravelmente bom, que além de atender os requisitos mínimos, atende também aos recomendados com sobra. Rodava o FIFA 22 no ultra com + de 150FPS, tento agora rodar o FIFA 23 e não consigo ter uma boa experiência, pois acontece muitos engasgos. Já troquei de Windows, já verifiquei todos os Drivers, já alterei qualidade e o único método que ficou "jogável" foi quando abaixei a resolução, de FULLHD para HD, mas poxa, acredito que meu PC tenha sim qualidade suficiente para rodar esse FIFA. Rodo GTA V no ultra, Cyberpuk também, The Witcher, Red Dead Redemption, todos esses jogos no ultra sem drop de FPS. Alguém poderia me ajudar? Nenhum vídeo do Youtube funcionou para mim. 
MEU PC:
Ryzen 7 3700x
2060 SUPER
16GB de RAM

Mensagem 1 de 4 (1.511 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 com quedas de FPS em PC bom.

★ Apprentice

Tente ir no painel de controle da sua placa de vídeo. Se for nvdia, adicione o fifa nas configurações 3d e ative o Vsync pela placa de vídeos e veja se melhora.

Mensagem 2 de 4 (1.478 Exibições)

Re: FIFA 23 com quedas de FPS em PC bom.

Champion
@natussz Rode o serviço em modo administrador, deixe o Dxdiag e print do GPU-Z
Mensagem 3 de 4 (1.465 Exibições)

Re: FIFA 23 com quedas de FPS em PC bom.

Community Manager
@natussz Passando para saber se conseguiu resolver o problema com quedas de fps no jogo?


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (1.356 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA