Re: FIFA 23 TRAVANDO E CAINDO FPS

por wnf1978
Responder

Publicação original

FIFA 23 TRAVANDO E CAINDO FPS

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá boa tarde tudo bem?
Minha plataforma é de PC, tenho um Ryzen 5 1600, RX580 8GB, e 12GB de RAM. Estou acima dos requisitos do jogo.
Ao jogar os modos off-line e on-line, tem ocorrido muitos travamentos, aonde prejudica totalmente a jogabilidade dos players, já fiz de tudo, até diminuir a resolução e diminuir os gráficos, porém nada de diferente acontece, e continua travando, dando uns stuterrings como mostrado no vídeo em anexo, mexi em tudo também no software AMD Adrenalin Edition (23.4.3 atual versão), a fim de diminuir os problemas, e nada resolve também.
Me sinto lesado em diversas partidas, e muito triste por não ser uma limitação do meu hardware, já que outros jogos rodam liso por aqui.
Saliento que verifiquei todos os drivers, DirectX e Windows Update, e estão devidamente atualizados em suas últimas versões.
Poderiam me auxiliar por gentileza, gosto muito do jogo e nunca tive problemas com versões anteriores.
Grato, Henrique.

 

(cm edit - moving to language boards)

Anexo
Download deste anexo
Mensagem 1 de 3 (252 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 TRAVANDO E CAINDO FPS

Champion
@riicovas Tenho este problema no Euro Truck Simulator 2 por conta do excesso de mods. Posso sugerir desativar o update de tudo quando jogar. Como sugestão adicional deixe a placa de vídeo na configuração padrão. Ao ligar aparece alguma mensagem de erro na inicialização? Deixe o Dxdiag e print do GPU-Z. Quando tenho problemas com o FIFA 23 apago o perfil da tela inicial e crio novamente.
Mensagem 2 de 3 (224 Exibições)

Re: FIFA 23 TRAVANDO E CAINDO FPS

Community Manager
@riicovas não recebemos retorno sobre os travamentos no FIFA 23 e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?



Mari.png

Mensagem 3 de 3 (187 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA