Março
Desde o fifa 21 na steam tenho problemas com o mesmo cenário de bug, de forma aleatória ao trocar de página no menu todas as opções de interação somem fazendo com que eu seja forçado a fechar o jogo já que não é possível realizar nenhuma ação.
Já tentei milhares de soluções e nenhuma é efetiva, já apaguei arquivo de configuração, já verifiquei integridade dos arquivos, já reinstalei em multiplas unidades de disco, já desativei overlay de tudo que era possível e nada parece resolver.
Março
Março
@wnf1978 , este problema que relatei ocorre somente com o FIFA e não tenho nenhum problema de performance como erros de imagem/textura, manchas ou pontos brilhantes.
Vou atualizar o SO e o driver da GPU mas não acredito que seja a causa raiz.
Quanto à instalação limpa do jogo e reparar arquivo também tentei por diversas vezes mas não resolveu.
Tenho desconfiado do fast startup do windows, normalmente ao ligar o pc o tempo de atividade do meu processador continua contando.
O problema que reportei não acontece em 100% das vezes em que jogo o FIFA, será que quando o processador está com o tempo de atividade elevado ele tende a causar este cenário no fifa? Acha que é uma hipótese viável?
Nesses 3 anos nunca encontrei reports de usuários com o mesmo problema.
Março
Maio
Maio
@EA_Mari , infelizmente não.
Ainda de forma aleatória o problema volta a aparecer, há dias em que consigo jogar sem nenhum problema do tipo mas em outros é impossível jogar mais de 10 minutos sem passar por este cenário.
Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.
Solucione problemas e teste sua conexãoAtive a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.
Veja mais na Ajuda da EA