Re: FIFA 23 Não Abre!

por wnf1978
Responder

Publicação original

FIFA 23 Não Abre!

★★★ Newbie

Bom dia fifeiros,

 

Eu comprei na quarta-feira o FIFA 23, estava usando o Windows 11, instalei e tentei abrir o jogo pela EA Play, não deu certo, apareceu uma mensagem de erro (não me recordo a mensagem, mas acho que era relacionado a inicialização segura. Aqueles B.O do Windows 11 que também ocorrem com outros jogos tipo o Valorant).

 

Decidi formatar o meu PC, instalei o Windows 10 e o único programa que instalei antes do EA Play/FIFA foi o Chrome. Mesma coisa, o jogo não abriu, mas sem mensagem de erro, apenas inicia o anticheat e o jogo não abre, volta direto para a tela da EA Play. Eu juro, já fiz mais de 70 tentativas de vídeos do Youtube, nãos sei mais o que fazer, minha vontade é de solicitar o reembolso.

 

Meu amigo recomendou formatar novamente, mas não acho que seja a melhor opção, pois em outros tópicos aqui alguns jogadores fizeram isso e não deu certo (não era o mesmo problema, porém semelhante).

 

Meu PC passa pelos requisitos mínimos do jogo, eu joguei o FIFA 22 normalmente. Já tentei todo aquele rolê de instalar pela EA e configurar pela Origin, reinstalar o Anticheat, mexer no firewall, desativar o antivírus, reinstalar o jogo pela EA Play/Origin, reparar arquivos... Já foram muitas tentativas, nem mesmo o suporte da EA (que inclusive foi péssimo e só me mandou mensagens genéricas) me ajudou. De verdade, não sei mais o que fazer. 

 

 

Mensagem 1 de 2 (161 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: FIFA 23 Não Abre!

Champion
@PiterPrado Poste Dxdiag e Print do GPU-Z.
Mensagem 2 de 2 (141 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA