FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

por detetivelucas
Responder

Publicação original

FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

★★★ Newbie

anticheat carrega masj ogo não abre

Mensagem 1 de 7 (273 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

Champion
@detetivelucas Poste o Dxdiag e Print do GPU-Z. Aqui rodo o serviço Ea Desktop e antes rodava o Origin em modo administrador.
Mensagem 2 de 7 (264 Exibições)

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

Community Manager
@detetivelucas não recebemos retorno sobre o problema para iniciar o FIFA 23 e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?



Mari.png

Mensagem 3 de 7 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

★★ Apprentice

@EA_Mari eu tive o mesmo problema
vou mandar o que eu escrevi no forum gringo:

Meu jogo não abre e não há mensagens de erro.

 

Dois lançadores anticheat aparecem. Depois que ambos completam a barra azul, nada acontece. O foco do Windows volta para o aplicativo EA. Às vezes, os aplicativos da Epic e da EA marcam o jogo como "executando". Às vezes, quando tento fechar o aplicativo da EA, aparece uma mensagem dizendo algo como "feche o jogo primeiro". No entanto, quase todas as vezes, a Epic o marca como "em execução" e o aplicativo da EA não mostra nada.

 

Comprei o jogo em dezembro. A primeira vez que tentei jogar foi há 10 dias. Passei 3-4 horas desde a primeira tentativa no primeiro dia tentando encontrar uma solução. O jogo nem abre, e o tempo de jogo no app da EA é de 1 hora e 56 minutos (após MUITAS tentativas de abrir o jogo).

 

 

Eu tentei desativar todos os softwares antivírus (e até baixei um novo para adicionar à lista de exceções), desabilitar firewalls, executar como administrador, executar tudo como administrador (e MUITAS combinações de executar o processo X como administrador e o processo Y como não-administrador). admin), executando em modo de compatibilidade, atribuindo certificados, criando um novo usuário no Windows, inicialização limpa, reinstalando após desinstalar com Revo e dism++ e remova todos os periféricos.

 

 

 

Ao examinar os logs de eventos do Windows, vejo o seguinte evento sempre que tento abrir o jogo: "The process '\Device\HarddiskVolume4\Program Files\Electronic Arts\EA Desktop\EA Desktop\QtWebEngineProcess.exe' (PID 11100 ) foi impedido de fazer chamadas de sistema para Win32k.sys."

Tentei ativar a substituição das configurações do sistema e desligá-la na proteção Exploit, mas o erro persiste. Honestamente, nem sei se esse é o problema real, mas é minha única pista.

 

Ao falar com a EA, eles basicamente disseram que encaminharam o problema para o back-end e que eu deveria esperar. No entanto, eles nem pediram nenhum log ou informação do sistema, então não tenho muita esperança de que isso seja corrigido repentinamente.

 

Se você souber outra maneira de "depurar" o programa ou se houver um possível arquivo de log que contenha informações sobre ele, informe-me.

 

*A única coisa que não tentei foi reinstalar o Windows. Não consigo porque tenho muito trabalho no PC.

 

Link para puublicação: https://answers.ea.com/t5/Technical-Issues/My-game-does-not-open-and-there-are-no-error-messages/m-p...


Dxdiag que o @wnf1978 pediu está anexado
gpu-z: 

Mensagem 4 de 7 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

Champion
@anira2 Pelo erro atualize o windows e realize uma instalação limpa do driver de vídeo.

Pela mensagem de erro descrita sugiro realizar o acima, caso não dê certo formate e reinstale tudo: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/tela-azul-erro-win32ksys/b3e110ad-ed7c-46a3-92...
Mensagem 5 de 7 (192 Exibições)

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

[ Editado ]
★★ Apprentice

Valeu pela resposta!

O windows está atualizado e os drivers de video também. Inclusive, ja tentei fazer downgrade para testar em versões anteriores.

Fiz as verificações de disco que o cara escreveu no link que você mandou e sem sucesso. ( apareceu que arrumou erros no windows porém o jogo ainda não inicia)

Infelizmente não posso só formatar meu pc ( tenho quase certeza que isso funcionaria ) por que eu uso ele para trabalho e tem muita coisa que seria perdida.

Mensagem 6 de 7 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 23 NAO INICIA APOS CARREGAMENTO DO ANTICHEAT?

★★ Apprentice

upppp

Mensagem 7 de 7 (140 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA