FIFA 22 slow motion and delay

por playerfellin
Responder

Publicação original

FIFA 22 slow motion and delay

★ Novice
De uma hora pra a outra (provavelmente depois de um update) o meu jogo começou a dar um problema, em qualquer partida que eu entre independente da configuração gráfica ou resolução, o jogo começa a aparentar estar em câmera lenta, nas câmeras especiais o os uniformes dos jogadores começam a apresentar um glitch maluco, a narração também começa a ficar com o áudio picotado. O meu computador atende aos requisitos recomendados do jogo e eu já troquei de armazenamento adicionando um ssd, então eu não acho que seja hardware
Mensagem 1 de 4 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 22 slow motion and delay

Champion
@playerfellin Poste o Dxdiag e print do GPU-Z. - A tua configuração poderia ser a mais alta possível e ainda não rodar por conta de danos nos drivers ou sistema operacional.

Tanto no FIFA 22 quanto do FIFA 23 já tive de excluir o perfil inicial e criar ele novamente.

Pelos sintomas sugeriria uma instalação limpa do driver de vídeo e do driver de áudio e não utilizar os recursos especiais (efeitos) no áudio caso estejam ativos. Mas o Dxdiag mostrará os erros que aparecem.

Por último, quando isso ocorrer novamente, abra o gerenciador de tarefas e veja se algum aplicativo está tirando recursos.
Mensagem 2 de 4 (109 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

to com mesmo problema poderia me ajudar ?

Mensagem 3 de 4 (43 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

conseguiu arrumar ?

Mensagem 4 de 4 (39 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA