Re: FIFA 19

por skilexxxx
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Olá 

Fui fazer os desafios de montagem de elencos e acabei gastando todos meus jogadores titulares, pois não sabia que perderia eles do meu clube (até pq consegui usar um jogador em dois desafios). Gastei quase 20k com eles. Será que tem como me ajudar?

Mensagem 2 de 3 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 19

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Gabrielslp@ricardomikezera bom dia!

 

Poxa amigos, lamento imensamente saber desta ocorrência.

 

Infelizmente por mais que adorássemos ajudar, uma vez que os jogadores são enviados no DME não tem mesmo como recuperar mais. Estou enviando um link abaixo, com mais informações a respeito deste modo de jogo.

 

https://help.ea.com/br/help/fifa/fut-squad-building-challenges/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (316 Exibições)

Todas as respostas

Perdi meu elenco no Dme! E nao sabia!!

★★★ Newbie

Por favor! Não sabia que perderia o meu elenco no DME!!!! Por favor! Tem como devolver! Sou novo no fifa! Se nao conseguir desisto de jogar!

Mensagem 1 de 3 (329 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19

[ Editado ]
EA Live QV Team

Olá @Gabrielslp@ricardomikezera bom dia!

 

Poxa amigos, lamento imensamente saber desta ocorrência.

 

Infelizmente por mais que adorássemos ajudar, uma vez que os jogadores são enviados no DME não tem mesmo como recuperar mais. Estou enviando um link abaixo, com mais informações a respeito deste modo de jogo.

 

https://help.ea.com/br/help/fifa/fut-squad-building-challenges/

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 3 de 3 (317 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA