Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

[ Editado ]
★ Novice

FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

 

pessoal, fiz a compra do produto FIFA 19 por 239,00 R$. E simplesmente ele não abre... Meu deus do céu, eu estou até passando mau! meu pc tem configurações recomendadas!, i7 | 8gb de ram | nvidia mx150, roda de boa! antes de comprar [Editado pelo CM/ Regars e diretrizes], mas queria desfrutar do online e tambem [Editado pelo CM/ Regars e diretrizes]. mas quando compro o jogo CARO, ele SIMPLESMENTE não pega! isso é um absurdo! já tentei de tudo em tutorial, nada fez ele pegar! eu abro o fifaconfig, clico em jogar mas nao abre nada, NADA por favor, me ajudem eu estou desesperado e me acabando em tristeza ;(

Mensagem 1 de 7 (259 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

EA Staff

Olá @Brunomangueira18,

 

Lamento que esteja tendo este problema, no entanto vou tentar ajudar. Estive verificando os requisitos para o jogo e a sua placa está ligeiramente abaixo do mínímo recomendado para o FIFA 19, o que nem sempre quer dizer que o jogo não possa rodar, mas nunca podemos garantir que não hajam falhas ou problemas de performance. Peço no entanto, se ainda não o fez que tente o seguinte: 

 

  • Selecione Minha Biblioteca de Jogos no Origin/ Clique com o botão direito no título do jogo/ Selecione Reparar Jogo. (A verificação de arquivos pode levar até uma hora para ser concluída, dependendo do hardware do seu computador)
  • Utilize o programa Ccleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows (Programa não oficial EA);
  • Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desative o Antivírus temporáriamente (Forma de proceder, depende do antivirus)
  • Crie um perfil de jogo nas configurações Nvidia, como no exemplo deste link
  • Caso utilize o Windows 10 e use o programa “MSI Afterburner” em alguns casos este pode estar causando congelamentos e outras falhas deste género, por isso caso tenha este programa, desinstale.

  • Por último, tente uma Inicialização Simples

Nos informe depois se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 7 (247 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

[ Editado ]
★ Novice

nuno, não pegou! sobre a placa, ela rodava tranquilo o 18, o demo do 19, o [Informação editada pelo CM/ Regras e diretrizes], mas qnd comprei o original ela não pegou! segue meu dxdiag em anexo

Mensagem 3 de 7 (242 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

EA Staff

Olá @Brunomangueira18,

 

Peço por gentileza que tenha cuidado com a informação que colocou na sua primeira e última postagem (Regras e diretrizes do fórum) Eu para já apenas editei! Relativamente ao seu problema e apesar de não conseguir garantir, pode tentar um perfil de jogo nas configurações Nvidia. http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 7 (218 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

EA Staff

Olá novamente @Brunomangueira18,

 

Você conseguiu eventualmente resolver este problema? 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 5 de 7 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

★★★ Newbie

estou com mesmo problema adquiri o origin access e baixei o fifa 18 e o 19 ambos não abre e dentro da plataforma diz que esta rodando 

Mensagem 6 de 7 (188 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 não inicializa, não abre (PC)

EA Staff

Boa tarde @djthiaago10,

 

Quando possível, nos informe quais os procedimentos que já tentou e nos deixe aqui um DXDIAG do seu PC.  

 

Agradeço desde já a sua colaboração. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 7 de 7 (182 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA