Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

por aprade
Responder

Publicação original

FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e some

★★ Novice

Quando vou jogar fifa 19, no modo the journey, quando acabo o coletivo do real madrid, pouco apos a pre temporada em toquio, clico em continuar e o jogo crasha, se tento jogar com outros personagens da historia o jogo casha mesmo assim... HEEELP

Mensagem 1 de 10 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

Hero
@Boeing737z Olá!

Em qual plataforma você joga?

Abraços!
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 2 de 10 (396 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

★★ Novice
@aprade Eu sou do pc
Mensagem 3 de 10 (391 Exibições)

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

Mensagem 4 de 10 (365 Exibições)

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

★★ Novice

aqui

Mensagem 5 de 10 (359 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

EA Staff

Olá @Boeing737z,

 

Agradeço ter deixado aqui o DXDIAG solicitado pela @aprade. Verifiquei que o seu PC tem especificações mais do que suficientes para rodar o jogo, no entanto os drivers da sua placa de video Nvidia estão desatualizadas, a data da última atualização é de 28/02/2019, ou seja aconselho ir até ao website da Nvidia e atualizar para os mais recentes. No entanto este problema pode também ser devido a algum ficheiro de save corrompido. Se você tiver backup de um save anterior, tente reverter. 

 

Outra coisa que aconselho a tentar, para se certificar que não há:um programa que possa estar interferindo com o seu jogo e causando estas falhas, será um Clean Boot/ Inicialização Simples. Basicamente o Windows será iniciado com o mínimo de programas e drivers que possam estar causando conflitos.

 

Espero que ajude. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 10 (319 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

★★ Novice
@EA_Nuno eu coloquei um drive de 25/05 e n foi
Mensagem 7 de 10 (303 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

Community Manager

Olá @Boeing737z., 

 

Você tem outros salvamentos/check points no modo Jornada? Se tiver, tente usar um salvamento anterior e veja se resolve o problema. 



Mari.png

Mensagem 8 de 10 (278 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

★★ Novice
@EA_Mari não tenho :/
Mensagem 9 de 10 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 fica crashando quando estou jogando the journey, tela fica preta e s

Community Manager
@Boeing737z Você já tentou abrir o jogo antes da sua última escolha/ story choice? Outra coisa que pode resolver é escolher uma opção diferente antes de continuar. Tente isso e nos avise se resolve.


Mari.png

Mensagem 10 de 10 (251 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA