Re: FIFA 19 companion pergunta de segurança

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

Solução aceita

FIFA 19 companion pergunta de segurança

★★★ Newbie

Eu não lembro qual era minha resposta pra pergunta de segurança e não consigo utilizar o FIFA 19 companion, porém tenho como provar que a conta é minha!

Mensagem 1 de 2 (62 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: FIFA 19 companion pergunta de segurança

EA Staff

Olá @MerchantPig2503,

 

Temos forma de ajudar, mas será sempre necessário o contacto com a Ajuda EA, visto tratar-se de um problema relacionado com a segurança da conta. Tenha acesso ao email original da conta, na altura de contacto.  

 

Confira como fazer o contacto, através de chat ou telefone, no link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (53 Exibições)

Todas as respostas

Re: FIFA 19 companion pergunta de segurança

EA Staff

Olá @MerchantPig2503,

 

Temos forma de ajudar, mas será sempre necessário o contacto com a Ajuda EA, visto tratar-se de um problema relacionado com a segurança da conta. Tenha acesso ao email original da conta, na altura de contacto.  

 

Confira como fazer o contacto, através de chat ou telefone, no link seguinte:

http://answers.ea.com/t5/Origin/Contatar-a-EA-HELP-Telefone-Chat/td-p/6133159

 

Cumprimentos! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (54 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA