Re: FIFA 19 Delay

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FIFA 19 Delay

★★★★★ Novice

A uma semana estou tendo problemas com o desempenho do meu FIFA 19, o mesmo carrega normal, porém quando inicio uma partida fica com um lag horrível, fica tão lento que fica impossível de jogar, sendo que estou usando as mesmas configurações que sempre usei antes para jogar e agora as mesmas configurações já estão ocorrendo esses problemas. 

Tive um problema sério com o FIFA17, ele abria apenas em segundo plano e ninguém conseguiu me ajudar a solucionar, infelizmente já é o segundo problema que tenho com a série FIFA =/

Mensagem 1 de 6 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 Delay

EA Staff

Olá @phfeio,

 

Este problema de lag, você nota também em jogos Offline? Se notar que esse lag é identico em jogos Offline, para melhorar a performance, pedia que tentasse criar um perfil de jogo, nas configurações da sua placa Nvidia. Confira como fazer no link seguinte: 

http://answers.ea.com/t5/Origin/Criar-perfil-de-jogo-Nvidia/m-p/5898818#M6768

 

Se o problema continuar, aconselho um Clean Boot, para perceber se algum programa/s podem estar causando este delay. 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/how-to-clean-boot-your-pc

 

Nos informe depois se ajudou! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 6 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 Delay

★★★★★ Novice

Olá @EA_Nuno , Obrigado pela ajuda!

 

Estive testando esses dias as soluções repassadas, as configurações para a placa de vídeo não resolveram, porém o clean boot ajudou um pouco, mas ainda existe uma certa lentidão em alguns momentos do meu jogo isso tanto para partidas online como para partidas offline. O que mais poderia ser feito nesse caso?

Mensagem 3 de 6 (169 Exibições)

Re: FIFA 19 Delay

[ Editado ]
EA Staff

Olá novamente @phfeio,

 

Agradeço ter confirmado, fico feliz que tenha pelo menos minimizado o problema. Como ainda tem alguns problemas de performance, aconselho conferir também as dicas no site dos nossos parceiros na Microsot, nos links seguintes, para ver se tem alguma melhoria. 

 

Não se esqueça também, principalmente para melhor performance em jogos online de conferir as dicas de conexão neste outro link:

Nos informe depois novamente, se ajudou. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 6 (160 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA 19 Delay

★★★★★ Novice

@EA_Nuno 

 

Obrigado pelo feedback!

 

Irei continuar verificando e fazendo esses testes e assim que tiver um posicionamento eu aviso aqui!

 

Um Abraço!

Mensagem 5 de 6 (156 Exibições)

Re: FIFA 19 Delay

EA Staff

@phfeio,

 

É um prazer Standard smile 

 

Agradeço! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 6 de 6 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA