Re: FIFA 18 Bug Reported (Kick off mode)

por skilexxxx
Responder

Publicação original

FIFA 18 Bug Reported (Kick off mode)

[ Editado ]
★★★ Newbie

PT-BR:

Ol'a suporte da origin , estou tendo problemas para jogar Fifa 18 , essa ultima atualizacao que voces mandaram , acabou com o jogo todo , nao carrega nada , nao da para jogar , e quando carrega nao consigo mover os personagens , entao se puder me ajudar com esse problema que estou tendo ha 2 dias atras , eu agradeco , obrigado 

.

.

.

ENG : 

Hello, I'm having trouble playing Fifa 18, this last update that you sent, it ended the whole game, it does not load anything, it does not play, and when it loads I can not move the characters, so if you can help me with this problem I'm having ha 2 days ago, I thank you, thank you

Mensagem 1 de 2 (135 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: FIFA 18 Bug Reported (Kick off mode)

EA Live QV Team

Olá @kennykilleer, boa tarde!

 

Já tentou fazer o reparo do jogo?

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (113 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão