Re: FALTA DE PERMISSÂO para multplayer

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

FALTA DE PERMISSÂO para multplayer

★★★ Newbie

Falta Permissão ... Nao consigo acessar o multplayer do jogo ... nem loja só modo campanha , Já fiz td abri portas no meu roteador, Minha nat é aberta Live em dia Td, desde q comprei nunca pego online porfavor me ajude ... ja reinstalei o jogo ja resetei meu xbox e nada .. Desde ja Grato.

Mensagem 1 de 2 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FALTA DE PERMISSÂO para multplayer

EA Staff

Olá @DNIZAOO,

 

Se certifique que as portas usadas pelo Xbox Live estão também abertas no seu roteador e claro tem que ter uma assinatura Xbox Live válida! 

 

Veja de seguida o link para o site da Xbox com a informação das portas usadas pelo serviço: 

 

https://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/networking/network-ports-used-xbox-live

 

Se as portas para o BF1 e Xbox Live já estiverem abertas e mesmo assim continuar com o problema, deixe aqui dois testes de UOTRACE, para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (204 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão