F

por LucasDelize
Responder

Publicação original

★★★ Newbie

Simplesmente lamentável e irritante a experiência proporcionada pela EA com as partidas online na América do Sul, principalmente no modo UT. 

Minha experiência é a seguinte: Conexão de 400mb, upload de 200mb, cabo lan Cat8, portas do modem abertas… E a experiência é horrível. Raramente consigo jogar uma partida lisa onde posso me divertir. Ping informa que está em 10ms mas o problema é quando a bola rola, dentro do jogo. Esse que já começa com atraso de comandos e vai piorando no decorrer e muito da partida.

Ter um PS5, pagar caro em um game e passar por isso é humilhante e não tem como defender a empresa e seus serviços. Infelizmente se não tiver servidores melhores para o EA 24, não irei gastar meu dinheiro. Uma empresa com lucros absurdos, não ter uma rede de servidores decentes na América do Sul, beira o absurdo. 

Fica registrado aqui minha indignação. 

Mensagem 1 de 1 (60 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA