Explusao por Punkbooster

por Exodia505
Responder

Publicação original

Solução aceita

Explusao por Punkbooster

★★★ Newbie

   Estou com problema ao tentar entrar em servidores do bettle field 4. Toda vez que tento entrar sou expulso pelo punk boost. Já até formatei o PC para ver si resolvia o problema mas não resolveu. Sei que vão falar que vocês são da EA e que não tem nada a ver com o punk boost. Mas eu comprei o produto de vocês, gastei um bom dinheiro como muitos aqui, pois tenho a edição premium. E agora não posso desfrutar de uma coisa que paguei? Vou no site do punk boost e é tudo em inglês, nem sei como entrar em contato com eles.

  Então por favor, o mínimo que eu espero é que vocês entrem em contato com eles por mim, ou então me mostrem um modo viável de conversar com eles em português, assim como estou conversando com vocês. Detalhe, já faz uns 3 meses que estou tendo esse problema, não contatei antes porque estava jogando outro jogo e como meu tempo é pouco só posso jogar um de cada vez. Esperei zerar o jogo para formatar o PC na esperança de resolver o problema, mas n adiantou. Gostaria muito que resolvessem o problema, pois se o punk boost faz parte de um produto de vcs, logo vcs são responsável por cobrar eles, não concordam? Falo isso pq vi muitos tópicos com o mesmo problema e vcs passando a responsabilidade para o punk boost. Por isso gostaria de ter a solução do meu problema sem passar por isso.

  Desde já, agradeço.

Mensagem 1 de 7 (430 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: Explusao por Punkbooster

Olá @Exodia505,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Inicialmente é importante você descobrir se foi banido ou se o punkbuster está apenas tendo problemas para rodar no seu computador.

 

Para descobrir isso faça o seguinte:

 

Feche completamente o jogo;

Abra a Battlelog http://battlelog.battlefield.com/bf4 

Escolha um servidor e tente jogar, quando você for expulso uma mensagem em vermelho será exibida na battlelog peço que tire um printscreen e envie aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 6 de 7 (332 Exibições)
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Explusao por Punkbooster

★★★★★ Apprentice

E amigao estamos juntos o mesmo problema estamos qse chegando ao 4 mes ea solucao de M*rda que a punk bust me deu e ter que comprar outra key... Fala com o suporte da punk buster e perca de tempo ...

se voce ainda tiver afim de jogar bf4 a unica soluçao e ter que comprar outra conta premium ...isso msmo fazer uma nova conta no origin gastar dinheiro e desbloquear as armas tudo de novo  ....   Tem muitos post semelhantes no forum voce pode pesquisar e nenhum deles tem a solução...... a verdade e que a punk buster pouco se importa com os player... e tudo que voce for tentar dialogar com eles nao vai dá em nada, sem contar que o site da punk buster e outra M*rda nao se entendi nada lá !! 

Mensagem 2 de 7 (393 Exibições)

Re: Explusao por Punkbooster

bem vindo ao clube amigo , estou na mesma situaçao e ja somos mais de 1000 com esse problema mais infelizmente a EA nao se importa com seus clientes e nao faz nada pra resolver isso pois jogam na conta da even balance que possui um robo pra responder ao ticket de suporte deles =/

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 3 de 7 (364 Exibições)

Re: Explusao por Punkbooster

★★★ Guide

o jogo Battlefield 4 é necessário que tenha o Punkbuster no computador. Depois de baixar o jogo adiciona o jogo nele e atualiza, feita a atualização, abre o jogo BF4, irá entrar no modo multiplayer normalmente

Mensagem 4 de 7 (352 Exibições)
0 Kudos

Re: Explusao por Punkbooster

quem dera fosse facil assim como voce pensa amigo , kkk esses tutoriais da internet nao funcionam e nunca funcionaram , o problema é de BANIMENTO INJUSTO pelo punkbosta =/ 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 7 (347 Exibições)

Re: Explusao por Punkbooster

Olá @Exodia505,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Inicialmente é importante você descobrir se foi banido ou se o punkbuster está apenas tendo problemas para rodar no seu computador.

 

Para descobrir isso faça o seguinte:

 

Feche completamente o jogo;

Abra a Battlelog http://battlelog.battlefield.com/bf4 

Escolha um servidor e tente jogar, quando você for expulso uma mensagem em vermelho será exibida na battlelog peço que tire um printscreen e envie aqui.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 7 (333 Exibições)
0 Kudos

Re: Explusao por Punkbooster

Community Manager

[tópico encerrado pela administração - relevância]



Mari.png

Mensagem 7 de 7 (196 Exibições)
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão