Eu não estou conseguindo entrar na minha conta, aparece para redefinir a senha e

por pedrin2231
Responder

Publicação original

Eu não estou conseguindo entrar na minha conta, aparece para redefinir a senha e

★★★ Newbie

Eu não estou conseguindo entrar na minha conta, aparece para redefinir a senha e eu já fiz isso mais continua aparecendo para redefinir 

Mensagem 1 de 13 (494 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não estou conseguindo entrar na minha conta, aparece para redefinir a sen

Community Manager

Ola @pedrin2231 Tudo bem? Sinto muito que esteja com dificuldades em acessar sua conta. Poderia nos confirmar em qual plataforma esta jogando? A mensagem que aparece diz apenas sobre a senha ou informa que a conta esta expirada? Ficamos no aguardo para continuar lhe ajudando com esse acesso : )

EA_BiaAHQ

Mensagem 2 de 13 (401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não estou conseguindo entrar na minha conta, aparece para redefinir a sen

Community Manager
Ola @pedrin2231,não recebemos um retorno, ainda precisa de ajuda para acessar sua conta?

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 13 (154 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Eu estou com o mesmo problema , tento vincular minha conta com a psn para poder jogar pelo console e não consigo , quando tento entrar com a psn aparece a seguinte mensagem 

There's been an error

connect_error_social_login_failure

E pede para que eu redefine a minha senha.

A plataforma na qual e estou tendo problemas e no PlayStation 4.

Mensagem 4 de 13 (97 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

Ola @6a967f881e044610 Pelo que descreveu, me parece que sua PSN já esta vinculada a uma conta, e essa mensagem que lhe aparece para mudar a senha, não parece ser da sua conta atual, mas sim da conta onde a PSN já esta vinculada, eu recomendaria você entrar em contato com suporte de Ajuda da EA via chat ou telefone para investigar  melhor, você informando sua PSN ID talvez consiga confirmar se ela ja esta vinculada ou não, ou se você tem algum outro e-mail, verifique se foi criada uma outra conta no passado. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 5 de 13 (89 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Aí que está eu entro na psn e vejo as vinculações e não possui nenhum vínculo.

Mensagem 6 de 13 (74 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@6a967f881e044610 Você esta tentando vincular suas contas pelo console? Caso sim, tente vincular pela página da web seguindo esses passos. 

EA_BiaAHQ

Mensagem 7 de 13 (68 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Segue 

Mensagem 8 de 13 (67 Exibições)
Responder
0 Kudos

Community Manager

@6a967f881e044610 Sua PSN pode estar conectada em uma conta desativada/apagada , apenas o suporte da Ajuda da EA pode verificar isso para você, tente entrar em contato com eles, assim consegue ter certeza Standard smile 

EA_BiaAHQ

Mensagem 9 de 13 (57 Exibições)
Responder
0 Kudos

★★★ Newbie

Pois então, não estou conseguindo entrar em contato com o suporte , quando eu entro no link que vc mandou ele me manda pra esse fórum de volta

Mensagem 10 de 13 (29 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão