Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamento.

por nightcrimson
Responder

Publicação original

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Hero
@niveaml Você já seguiu alguma dica apontada aqui no tópico?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 11 de 21 (461 Exibições)

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★★ Newbie

Liguei para o suporte da EA e me encaminharam para o suporte do Boa Compra. Estou em atendimento com o suporte do Boa Compra.

Obrigada Fingers crossed

Mensagem 12 de 21 (452 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Community Manager
@niveaml Conseguiu resolver com o suporte do Boa Compra?


Mari.png

Mensagem 13 de 21 (447 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★ Novice

Está acontecendo a mesma coisa comigo, já verifiquei o email e mesmo assim aparece o erro na hora da compra. Não sei o que mais fazer e não tem suporte.

Mensagem 14 de 21 (421 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Hero
@lehgaudencio Você não conseguiu contato com o suporte do Boa Compra?
Abraços!


CCP Hero Banner - Red.png

Mensagem 15 de 21 (401 Exibições)

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★ Novice

Sim. E essa pessoa tentou me ajudar e deixou o meu atendimento em aberto para ter um "analisar internamente". Vou aguardar e qualquer noticia retorno aqui.

Mensagem 16 de 21 (364 Exibições)

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Community Manager
@lehgaudencio Esperamos que consiga resolver!


Mari.png

Mensagem 17 de 21 (343 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

[ Editado ]
★ Novice

@lehgaudencio Eles já conseguiram resolver o seu problema? ou ainda não? 

Mensagem 18 de 21 (286 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★ Novice

Ontem voltou a funcionar e consegui fazer a compra normalmente, não sei se isso tem a ver, mas foi após a atualização do The Sims 4. Tô bem feliz que voltou e espero que não de problemas novamente.

Mensagem 19 de 21 (258 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★ Novice

Sim, mas foi do nada. Todos os dias eu tentava fazer a compra até que ontem foi. 

Mensagem 20 de 21 (257 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão