Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamento.

por nightcrimson
Responder

Publicação original

Solução aceita

Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamento.

★★ Novice

Estou há 3 dias tentando comprar o LobiSims, mas sempre da o seguinte erro antes de eu poder inserir qualquer dado de pagamento:

"Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."

Já tentei contatar o BoaCompra e a EA e nenhum dos dois pode me ajudar, não sei mais o que fazer. 

Mensagem 1 de 21 (837 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

RESOLVIDO: Precisei verificar meu e-mail da conta so e resolveu.

Ver no tópico

Mensagem 8 de 21 (772 Exibições)

Todas as respostas

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Community Manager
@nightcrimson você já tentou utilizar uma forma de pagamento diferente conforme sugerido na mensagem de erro?


Mari.png

Mensagem 2 de 21 (828 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

Já tentei todas as formas de pagamento. Dá o mesmo erro. 

Mensagem 3 de 21 (822 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Community Manager
@nightcrimson Neste caso por favor contate o suporte via fone ou chat para que possam verificar sua conta e ver se conseguem te ajudar com isso: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159


Mari.png

Mensagem 4 de 21 (820 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

Já fiz isso e não resolveram. Me falaram para colocar aqui no fórum. 

Mensagem 5 de 21 (817 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

Existe alguma outra forma de comprar o pacote? 

Mensagem 6 de 21 (805 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

Tentei pedir para um amigo me dar de presente, mas deu que minha conta não esta qualificada para receber esse jogo. Ou seja, o problema com certeza eh na origin ou na EA.

Mensagem 7 de 21 (780 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★ Novice

RESOLVIDO: Precisei verificar meu e-mail da conta so e resolveu.

Mensagem 8 de 21 (773 Exibições)

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

Community Manager
@nightcrimson Obrigada por confirmar que conseguiu resolver o problema e por compartilhar a solução encontrada com a comunidade. Grande abraço e divirta-se! Espero que esteja gostando do LobiSims ^^


Mari.png

Mensagem 9 de 21 (743 Exibições)

Re: Eu não consigo comprar LobiSims porque da erro em todas as formas de pagamen

★★★ Newbie

Estou com o mesmo problema, não consigo comprar nenhum pacote e aparece a mesma mensagem:

"Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado.

Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde."

Minha conta já é verificada e está normal, mas não consigo comprar nenhum pacote.

Mensagem 10 de 21 (620 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão