Re: Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir pessoas

por RobisonMarins
Responder

Publicação original

Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir pessoas

[ Editado ]
★★★ Newbie

Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir as pessoas com processadores "inferiores" do jogo. Uma forma de preconceito até. Por que se o PC não rodasse, nem abriria o jogo. 

Mensagem 1 de 4 (177 Exibições)

Re: Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir pessoas

★ Apprentice
olá @thecarlosbrown , acho que não devemos atirar acusações dessas assim para o ar, não sei se leste isso em algum lado mas a Respawn juntamente com a EA devem estar atualmente à procura de uma solução para esse jogadores que ainda não conseguem jogar pois são demasiadas pessoas a queixar-se do mesmo, infelizmente não conseguiram deixar o jogo funcional para todos, mas não te esqueças que estamos no inicio de que o jogo foi lançado, é um free to play e o problema já foi detetado Wink

Cumprimentos.
Lightbringerpt
Mensagem 2 de 4 (163 Exibições)
Responder
0 Kudos
Highlighted

Re: Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir pessoas

★ Apprentice

Eles não estão procurando e nem querem tentar resolver o problema.

Mensagem 3 de 4 (157 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Eu acho um absurdo a EA e a Respawn excluir pessoas

★★★ Apprentice

@LightbringerPT  escreveu:
olá @thecarlosbrown , acho que não devemos atirar acusações dessas assim para o ar, não sei se leste isso em algum lado mas a Respawn juntamente com a EA devem estar atualmente à procura de uma solução para esse jogadores que ainda não conseguem jogar pois são demasiadas pessoas a queixar-se do mesmo, infelizmente não conseguiram deixar o jogo funcional para todos, mas não te esqueças que estamos no inicio de que o jogo foi lançado, é um free to play e o problema já foi detetado Wink

Cumprimentos.
Lightbringerpt

Entendo, só acho que meio que está demorando um pouquinho, tipo, em jogos "pagos" esse patch já teria sido lançado no 2° a 5° dia...

Mensagem 4 de 4 (145 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão