Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

por rodrigo8reis
Responder

Publicação original

Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão BF1

[ Editado ]
★ Novice

Boa noite, estou tendo problemas com meu BF1, entro no game fico com percas de conexões e tomando desconecte segue imagens abaixo e o teste realizado no UOTrace, entrei em contato com minha operadora de internet eles já fez vários testes referente a internet mas não encontra o problema, já liberamos portas, não utilizo antivírus firewall esta desativado, não sei oque mas fazer, se tiver alguma ideia que pode me ajudar estamos ai .

 

[TESTE DE UOTRACE REMOVIDO PELO MODERADOR/ PROTEÇÃO DE DADOS DE REDE] 

 

Mensagem 1 de 8 (472 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

[ Editado ]
EA Staff

Olá @SmiiiR,

 

Agradeço a colocação do UOTRACE na sua postagem, no entanto peço que não coloque novamente, pois este pode conter informaçãoes relativamente á sua rede e ser utilizado por alguém mal intencionado! Informo no entanto que no seu UOTRACE não está completo, ou o teste não foi feito correctamente, ou há algo na conexão. Repare que nas colunas que deveriam estar preenchidas com diferentes valores, mas estão totalmente vazias. Peço que confira novamente este link, onde é explicado como fazer e como interpretar os resultados. 

 

Confira ainda os procedimentos de conexão seguintes e confira se já fez todos eles: 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

Obrigado! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 8 (454 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

★ Novice

Boa Noite, tentei seguir tudo liguei para a empresa que fornece internet, mexi no roteador e nada infelizmente .

Mensagem 3 de 8 (435 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

@SmiiiR 

 

Joguei por bastante tempo , e infelizmente estou com o mesmo problema , ja fiz de tudo tambem e nao encontrei a solução , consigo jogar no maximo 1 partida e logo sou chutado do servidor com aquela mensagem '' VOCE PERDEU CONEXAO COM SERVIDORES EA '' , sendo que a internet continua funcionando e o origin continua conectado , cai apenas o sv do BF Disappointed

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (432 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

★★★ Newbie

Mesmo problema aqui. Mudei para a NET e melhorou 100% no primeiro mês. Eu caía direto com a VIVO. Mas de duas semanas pra cá tenho caído constantemente. Tentei abrir as portas manualmente mas no meu teste ela não estava aberta. Estou caindo em 8 de 10 partidas. Tá complicado. 

Mensagem 5 de 8 (392 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

@leobozzano  , infelizmente acho que nao tem solução , ja esgotei minhas tentativas pra resolver esse problema !

-----------------------------------------------------------------------------------------

Seja sempre bem vindo ao Fórum Answers HQ, Não sou funcionário da EA, Sou apenas um jogador tentando ajudar outro jogador.

- Se a resposta foi útil , clique em '' XP ''
- Se resolveu o seu problema , clique em '' Aceitar como solução '' , Para que assim outras pessoas que estejam com o mesmo problema possam realizar o procedimento sugerido!

> Que Deus abençoe a todos e divirtam - se com seus jogos.

- Atenciosamente , claudio11santossmile





CCP Champion Banner - Blue.png


Mensagem 6 de 8 (372 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

★★★ Novice

Estou na mesma situação, fiz desde o b+a=ba até a desabilitar o ipv6 e abrir todas as portas que o BF1 precisa, limpeza de dns etc, etc e nada, o teste do uotrace esta ok, jogo outros jogos sem um lag sequer, estou muito insatisfeito em não poder jogar. Vou enviar os dois teste mais recentes a um orientador se achar como e esperar, vergonhosa essa situação.

Mensagem 7 de 8 (350 Exibições)

Re: Estou tomando desconecte do servidor/quando entro fico com perca de conexão

★★★ Novice
Consegui uma solução que funcionou para mim, liguem na sua operadora e solicitem que sua conexão seja específica para "ponto a ponto", eles vão atribuir IP fixo, dns diferenciado e abrir as portas que o BF1 pede para o ip do seu dispositivo, resolveu, estou jogando de boa sem lag e com ping de 18, custo total, 20 reais a mais por mês na minha operadora.
Mensagem 8 de 8 (341 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão