Estou começando a ficar fulo com esse jogo.

por Chvieira1
Responder

Publicação original

Estou começando a ficar fulo com esse jogo.

★★★ Newbie

Sou jogador de Anthem adoro o jogo mais e frustrante você tentar logar e ficar tomando desconecte toda hora paguei quase 200,00 reais em um jogo que sinceramente se me questionasse se vale a pena comprar eu falaria que não estou muito desanimado , ja estou começando a tomar nojo deste game se quiserem confirmar se jogo meu Nick e chvieira1 , adoro o game mais ta ficando insuportável ja, e tomando disconect direto, faço contratos e mais GM2 e as vezes se que um obra prima cai esta uma vergonha.

Mensagem 1 de 2 (623 Exibições)

Re: Estou começando a ficar fulo com esse jogo.

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @Chvieira1,

 

Agradeço a sua postagem que movi a sua postagem para o painél Anthem, você tinha postado em Origin!

Relativamente aos problemas que nos reporta, sei dizer-lhe que a equipe na Bioware está trabalhando bastante para resolver alguns problemas identificados pela comunidade e no sentido de trazer para os fans o melhor jogo e experiência possível. Sei que a frustração que mostra na sua postagem é apenas por gostar do jogo e será para jogadores como você que continuaremos trabalhando na melhoria do mesmo! 

 

Peço mesmo assim, que confira os procedimentos e informações de conexão no link seguinte, que em muitos casos podem ajudar a resolver ou minimizar falhas como a que nos reporta:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBL...

 

Desejo-lhe um excelente fim de semana! 

 

[Edit (08/01/2020) - Tópico encerrado/ Sem resposta]

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 2 (608 Exibições)
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão