Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

por estevamgta
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

★★★★★ Novice

Bom dia Gamers,

Vou relatar aqui o que tem me acontecido, a algum tempo teve a missão verão onde vc fazia e ia liberando dog tags, o premio final era uma adaga arditi e a quarta dog tag elite verão, não recebi a dog tag e a adaga recebi porém depois de um tempo ele voltou a estar bloqueada.

Primeiro passo vim aqui e pedi orientações e auxilio, me orientaram a falar no help da EA, fui la e me falaram que não podiam fazer muito é que era para eu ir no Battlelfield forum onde teriam criadores do jogo que poderiam me ajudar, lá obtive a resposta que la nada poderia ser feito e eu deveria procurar novamente a ajuda da EA, volto para o inicio, eu preciso de ajuda estou lutando para fazer tudo no jogo e não gostaria de morrer nesse bug.

 

Obrigado pela atenção

Estevam.

Mensagem 1 de 4 (462 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

EA Staff

Olá @estevamgta,

 

Pode por vezes acontecer não ver deteminado conteúdo que desbloqueou no jogo, no entanto na maioria dos casos é apenas temporário, tem a ver com sincronização das contas com os servidores. Aguarde por favor uns dias e depois nos informe se continua com o mesmo problema. 

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (443 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

EA Staff

Olá @estevamgta,

 

Pode por vezes acontecer não ver deteminado conteúdo que desbloqueou no jogo, no entanto na maioria dos casos é apenas temporário, tem a ver com sincronização das contas com os servidores. Aguarde por favor uns dias e depois nos informe se continua com o mesmo problema. 

 

Desejo um excelente fim de semana! 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 4 (444 Exibições)

Re: Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

★★★★★ Novice

Nuno bom dia,

Aguardei após nossa conversa um mês e minha adaga arditi não voltou e também nunca recebi minha dog tag da missão de verão após cumprir as três etapas,
Não sei mais o que fazer, estou tentando fazer tudo no bf1 referente a liberar, armas dog tags, etc...
Mas não fico feliz com esse problema... 

Já tentei ajuda pelo suporte, pelo answers e também no Battlefield  fórum, preciso da sua ajuda Nuno.

 

Obrigado.

Mensagem 3 de 4 (334 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou com um problema de bug e não estou conseguindo ajuda da EA

Champion (Retired)
Tente ver se consegue equipar a arma dentro de uma partida. As vezes as armas bugas e aparecem bloqueadas pelo menu, mas se você equipa elas durante uma partida elas debugam.
Tente equipar pelo própria tela de deploy no jogo, pois pela tela de customização do soldados também as vezes não aparece.
Mensagem 4 de 4 (328 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão