Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

por pmattos
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estou com um bug estranho no the sims 4

★★★ Newbie

Eu tou Com um bug no the sims já procurei em vários sítios e N encontrei nenhum comentário ou alguem que tivesse mesmo erro como meu o erro é que dá para jogar normalmente só q a partes como por exemplo nas necessidades não dá para ver eu percebi que é por causa dos mods pois quando eu tiro os mods já n ta la mas eu n quero apagar todos os meus mods já reiniciei já actualizei sem a pasta mod e voltar a meter já reinstalei já apaguei os mods mais recentes e nada modou alguém me pode ajudar?? 

Mensagem 1 de 5 (4.077 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

Champion

Perceba que vários mods (principalmente aqueles que atuam diretamente na jogabilidade) necessitam ser atualizados quando há atualização do jogo.
Visite a página do(s) criador(es) e procure as atualizações para eles. Caso não haja, a única forma de resolver o problema é retirando o mod que esteja causando o problema mesmo.

CCP Champion Banner - Red.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (4.057 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

Champion

Perceba que vários mods (principalmente aqueles que atuam diretamente na jogabilidade) necessitam ser atualizados quando há atualização do jogo.
Visite a página do(s) criador(es) e procure as atualizações para eles. Caso não haja, a única forma de resolver o problema é retirando o mod que esteja causando o problema mesmo.

CCP Champion Banner - Red.png


Mensagem 2 de 5 (4.058 Exibições)

Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

Community Manager
@2zx93rk6tzhv Conseguiu encontrar as modificações com problema?


Mari.png

Mensagem 3 de 5 (3.924 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

★ Novice

Esse bug é causado pelo mod ui cheats Standard smile

Mensagem 4 de 5 (3.852 Exibições)

Re: Estou com um bug estranho no the sims 4

Community Manager
@AmericoShotokan Obrigada por confirmar!


Mari.png

Mensagem 5 de 5 (3.837 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão