Estou com problemas de conexão Semp

por 0kaiserlol0
Responder

Publicação original

Estou com problemas de conexão Semp

★★★ Newbie

Boa tarde!

Estou a ter problemas com a conexão, tenho que fechar e voltar a entrar no jogo para poder jogar e sempre que faça um jogo com um amigo ou sozinho sai me para o menu inicial e diz:

Nao é possivel conectar-se aos servidores EA.Verifique sua conexão com internet e tente novamente...
Nao tenho problemas nem de internet e tenho um Computador muito bom para aguentar quaisquer tipo de jogos... Nao sei porque é que ainda continua a sair para o menu, estou entediado com este problema pensei que fosse passageiro pelo jogo ser novo mas ja passou algum tempo e ainda continuo a ter este problema.
Comprimentos João Silva.

Mensagem 1 de 2 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou com problemas de conexão Semp

★★★★★ Apprentice
Olá amigo, com o perdão da demora...gostaria de pedir apenas que faça uma verificação se Apex está autorizado no seu Firewall, e que use um app como Ccleaner ou similar para limpar o registro do Origin, assim como passar a executar o Origin com permissões de administrador.

Ás ordens, Monika.
Mensagem 2 de 2 (299 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão