Re: Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line,

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line, fala

★★★ Newbie

Não consigo entrar no FIFA online pois dá que a senha foi expedida e manda trocar, já mudei a senha e continua dando a mesma situação, muita gente está com a mesma falha. Como arrumar??

Mensagem 1 de 4 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line,

Community Manager

Ola @Melkguilherme01

 

Lamento que esteja com problemas pra acessar seu jogo e conta. Será preciso contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 


Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (420 Exibições)

Todas as respostas

Re: Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line,

Community Manager

Ola @Melkguilherme01

 

Lamento que esteja com problemas pra acessar seu jogo e conta. Será preciso contatar nosso suporte via chat pra que possam verificar sua conta e continuar te ajudando com isso. 


Se tiver qualquer dúvida nos avise! 

 

 



Mari.png

Mensagem 2 de 4 (421 Exibições)

Re: Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line,

★★★ Newbie

A única coisa que vocês fazem de verdade é dizer que lamentam.


É uma vergonha esse tratamento com o cliente.

Já abri mais de 10 chamados e vocês simplesmente os classificam como solucionados sem ao menos respondê-lo via e-mail ou informar a razão de não resolverem o problema.

 

É simplesmente inacreditável que uma empresa deste tamanho tenha tanto descaso com um cliente. 

 

Já fazem 3 meses que comprei meu Xbox One S e até hoje não consegui jogar sequer uma partida on-line do Fifa, sendo este o principal motivo para que eu tenha comprado o console.

O endereço de e-mail vinculado ao login da EA no jogo é o "[edit: email address removed]" entretanto como informado a vocês um milhão de vezes, este provedor de e-mail foi excluído. Sendo assim obviamente é impossível que eu obtenha acesso a ele para alterar a senha que está expirada.

Já preenchi diversos formulários e provei que sou eu o dono da conta mas aparentemente vocês fazem esforço para não resolver algo tão simples.

Me expliquem por favor qual é a dificuldade de se solucionar isso?


Pelo amor de Deus.

Me ajudem aí.

Mensagem 3 de 4 (325 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Estou com o mesmo problema de login, não consigo entrar no FIFA 19 on-line,

Community Manager
@felipevilas10 Por mais que eu quisesse ajudar, devo salientar que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Não somos suporte técnico e não temos acesso às contas de jogadores por aqui.
Por favor siga as minhas instruções para falar com alguém do suporte via chat ou fone.

Tenha um ótimo dia!


Mari.png

Mensagem 4 de 4 (304 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA