Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

por murilolott
Responder

Publicação original

Solução aceita

Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Newbie

Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 , o que devo fazer...

Mensagem 1 de 45 (2.340 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager

Olá @murilolott

 

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Normalmente demora em torno de 72 horas pra que sua conta seja analisada no entanto, considerando a situação atual pode ser que demore mais.

 

Espero que consiga resolver logo.  



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 2 de 45 (2.331 Exibições)

Todas as respostas

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager

Olá @murilolott

 

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer. 

 

Isso não deve ser feito através do contato com nosso suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos. 

 

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta. 

 

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email. Normalmente demora em torno de 72 horas pra que sua conta seja analisada no entanto, considerando a situação atual pode ser que demore mais.

 

Espero que consiga resolver logo.  



Mari.png

Mensagem 2 de 45 (2.332 Exibições)

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Newbie

conseguiu resolver amigo

 

Mensagem 3 de 45 (2.328 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Newbie

Conseguiu resolver?

Mensagem 4 de 45 (2.126 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@Charlliinhooo Se você teve sua conta sancionada favor seguir os passos recomendados neste tópico para tentar disputar a ação.


Mari.png

Mensagem 5 de 45 (2.117 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Novice

Nem fala com o suporte mano eles n ajudam em nada simplesmente são uns inúteis um amigo meu teve o dispositivo suspenso em outubro e hj voltou a conta dele

Mensagem 6 de 45 (2.033 Exibições)

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@LUIS_GHOSTS_BRA Foi exatamente o que disse acima: o suporte não pode ajudar com banimentos porque é outro departamento quem cuida desses casos. Não porque não querem e sim porque não podem! Espero que tenha ficado claro mas caso ainda tenha dúvidas nos avise. Feliz Ano Novo!


Mari.png

Mensagem 7 de 45 (2.029 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Novice
@EA_Mari sim entendi perfeitamente só quis dizer que ja tive diversos problemas com jogos da ea e contactei o suporte e não me ajudaram em nenhum dos casos um exemplo de caso meu apex fica travando meu console e isso só acontece nesse jogo enviei isso pra vcs e não me ajudaram em nada
Mensagem 8 de 45 (2.021 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★★ Novice
@EA_Mari e sobre o banimento pq a conta do meu amigo voltou e a minha não?fui banido dia 9 de novembro e até hj não consigo jogar ut meu amigo foi banido dia 15 de outubro e a conta dele voltou dia 9 desse,sabe me dizer se tem um tempo determinado ou é aleatoriamente?
Mensagem 9 de 45 (2.020 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@LUIS_GHOSTS_BRA Depende do tipo de ação sendo disputada. Como eu disse acima, não temos acesso à contas de jogadores e não lidamos com banimentos. Cada caso é revisado individualmente pelo departamento de Termos e Serviços, nada é feito aleatoriamente!


Mari.png

Mensagem 10 de 45 (1.970 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA