Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice

Meu dispositivo foi suspenso dia 30 de março e até agora não voltou e na mensagem da EA disse que Eram 45 dias.Desde então não voltou oque fazer

Mensagem 21 de 45 (806 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@danilo_mambriz Você tentou enviar um e-mail ou contatar o suporte via fone ou chat?


Mari.png

Mensagem 22 de 45 (800 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice

Falei com o suporte e não adiantou em nada.E no meu email diz que são 45 dias e desde 30 de março não voltou

Mensagem 23 de 45 (795 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@danilo_mambriz Envie um formulário pro Departamento de Termos e serviços seguindo os passos deste artigo aqui: https://help.ea.com/br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/


Mari.png

Mensagem 24 de 45 (772 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★★ Novice

Eles reveram meu ban se foi injusto e foi justo.E Foi mesmo.Eu Tomei ban por passagem de coins e nem reclamei mais O Console suspenso Não saiu depois dos 45 dias e o suporte não consegue ajudar com suspensões e Banimentos só que queria que me esclareçam oque aconteceu para demorar mais de 90 dias para tirarem isso.

Mensagem 25 de 45 (762 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@danilo_mambriz Então mesmo que tenha sido revisado, enviar um formulário perguntando o motivo de ainda não ter sido liberado ajuda. Eu acredito que seja porque a fila está muito grande na hora de revisar e resolver esses casos.


Mari.png

Mensagem 26 de 45 (751 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★ Novice

Meu dispositivo tá banido já faz 43 dias,vcs sabem quando eu posso voltar a jogar no FIFA ULTIMATE TEAM?

(EU VI EM ALGUM LUGAR Q ERA 45 DIAS DE SUSPENSÃO)

Mensagem 27 de 45 (730 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

Community Manager
@Doka0l0 Após o término da duração do banimento sua conta será revisada novamente e o banimento deverá ser removido. Note que pode haver atraso na reativação.

Confira seu email pois você deve ter recebido mais informações a respeito incluindo o tempo exato da ação tomada em sua conta.


Mari.png

Mensagem 28 de 45 (725 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★ Novice

Meu dispositivo foi suspenso do Fifa Ultimate team (21), no 22 a suspensão continuará?

Mensagem 29 de 45 (717 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Este dispositivo foi suspenso do ultimate team fifa 21 o que devo fazer...

★ Novice

Hj fez 45 dias de dispositivo suspenso no FIFA ULTIMATE TEAM e quando eu vou ver meus banimento aparece q n tem como mostra na foto anexada,mas ainda n consigo entrar no FIFA ULTIMATE TEAM. 

Mensagem 30 de 45 (706 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA