Erro

por Matheus44god
Responder

Publicação original

★ Novice

Comprei o battlefield 1 por PS4 e ele está em outras linguagens, já atualizei ele e nada de ter a opção em português,  como resolvo isso?

Mensagem 1 de 4 (453 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro

[ Editado ]
EA Staff

Obrigado pela confirmação @Matheus44god,

 

Não tenho certeza, mas acredito que possa ter comprado uma vesão do jogo, não pensada para o mercado Brasileiro. Se este for o caso, seria necessário contactar a loja onde fez a compra, no caso de esta ter vendido com a promessa/ Informação do Português BR. Existem infelizmente lojas que por vezes importam jogos pensados para outras regiões.

 

Na PS4, a lingua é definida peça que está definida no sistema, caso o jogo tenha essa opção. 

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (432 Exibições)

Todas as respostas
EA Staff

Olá @Matheus44god,

 

Nos confirme onde fez a compra do jogo e se sua conta PSN é uma conta Brasileira? Se foi a versão do jogo comprada de forma digital na PSN Brasileira, deveria ter a opção para alterar. Se certifique ainda que o seu PS4 está configurado como PT-BR. 

 

Nos informe depois. 

 

Obrigado. 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 4 (442 Exibições)
Responder
0 Kudos
★ Novice

Foi em mídia física e meu ps4 está em português já 

Mensagem 3 de 4 (436 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro

[ Editado ]
EA Staff

Obrigado pela confirmação @Matheus44god,

 

Não tenho certeza, mas acredito que possa ter comprado uma vesão do jogo, não pensada para o mercado Brasileiro. Se este for o caso, seria necessário contactar a loja onde fez a compra, no caso de esta ter vendido com a promessa/ Informação do Português BR. Existem infelizmente lojas que por vezes importam jogos pensados para outras regiões.

 

Na PS4, a lingua é definida peça que está definida no sistema, caso o jogo tenha essa opção. 

 

Espero ter esclarecido, mas caso tenha alguma outra questão, estou ao dispôr.  

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 4 de 4 (433 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão