Erro " Você foi desconectado da Sessão"

por VinnyJonnes
Responder

Publicação original

Erro " Você foi desconectado da Sessão"

★ Novice

A mais de um mês estou passando por esse problema, começo a jogar BF4 e depois de uns 3-5 minutos sou desconectado e apresenta a mensagem "Você foi desconectado da Sessão", após acontecer eu não consigo mais conectar em nenhum server pois já apresenta mensagem que estou desconectado da sessão, preciso esperar uns 2-3 minutos para os servidores mostrarem o sinal novamente assim como podem visualizar na imagem um servidor voltando a apresentar o status do Ping, e só assim depois de esperar um tempo consigo reconectar em um servidor, já reparei o BF4, fiz diversos procedimentos, reinstalei Origin, nenhum caso resolveu o problema, preciso verificar o motivo pois a conexão fica caindo o tempo todo e fica impossível jogar. Deixo print de como ficam os servidores após receber a mensagem.

Obs: Minha internet está 100% funcional.

Mensagem 1 de 9 (588 Exibições)

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

★★★ Apprentice
Estou com o mesmo problema, só que no BF1. Começou a acontecer há pouco mais de 10 dias no meu caso. Já abri portas do modem e, também, liguei para a prestadora de serviço de banda larga, tendo, a mesma, dito que não há problema de conexão. A internet permanece funcionando quando o problema acontece. Ou seja, o erro é apenas do jogo. Honestamente, estou me sentindo muito indignado por ter pagado caro pelo BF1 e ter que enfrentar esse tipo de erro. No mais, por acaso você é usuário da VIVO?
Mensagem 2 de 9 (571 Exibições)

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

[ Editado ]
★★★ Novice

Mano, Isso também está acontecendo comigo já faz dias e com muitos outros players também, A falta de ping nos servidores esta acontecendo no Bf1,2 e 4, fiz de tudo abri portas, reiniciei o roteador,desinstalei mas nada resolveu, isso e porque o problema não e na sua net ou pc, e sim na i3dnet, aonde eles hospedão os servidores, o motivo de nos estarmos sendo desconectado e porque estamos temporariamente bloqueado por eles, ou seja a i3dnet esta recebendo ataques de hackers, e o motivo disso e que nos estamos usando a mesma operadora de Internet  que os hackers, E os nossos ips são parecidos, Ex, se vc usa Oi velox ou qualquer que seja, os hackers também estão usando a mesma operadora que você,por motivos de cautela a i3dnet bloqueia a operadora , certamente vc vai continua sendo desconectado, Muitos estao jogando de boa mas provavelmente serão  bloqueados também, ate que a i3dnet resolva isso, não adianta fica nervoso, agora e ter paciência e espera

Mensagem 3 de 9 (567 Exibições)

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

[ Editado ]
★★★ Apprentice
Eu compreendo mas, honestamente, não aceito o silêncio da EA. Se isso está acontecendo deveria haver uma mensagem clara no jogo informando a situação. Mais de dez dias e nenhuma solução decente. Há pessoas há quase um mês com o problema. Não é nada razoável.
Mensagem 4 de 9 (561 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

[ Editado ]
★★★ Novice

Verdade, o pior e que não consigo treina com o clã e nem joga com a galera, a EA naõ se pronuncia em nada e nem a i3dnet,isso ta ficando tenso, uma das soluções que achei foi jogar em servidores gringos, pq la não estamos bloqueados

Mensagem 5 de 9 (557 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

Hero

Olá @VinnyJonnes

 

Realmente o que está acontecendo nos últimos dias é como relatou o @1BeatDown, a empresa que hospeda os servidores está com problemas em sua infra estrutura.

 

Já foi relatado para a EA, por diversas vezes sobre esses problemas, e tenha a certeza que os desenvolvedores estão trabalhando para que se ache uma solução para isso.

 

O jeito é ter paciência e torcer para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

 

Temos que aguardar.

 

Grande abraço.

 

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 6 de 9 (516 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

★ Apprentice
estou sempre com esse erro no PS3, minha internet é de 5mb
Mensagem 7 de 9 (497 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

★ Novice

Estou com o mesmo problema. Fica muito difícil assim, pois não é possivel terminar uma partida sequer sem que a conexão caia. Minha internet segue 100%. Jogo no PC. Alguma novidade sobre esse caso?

Mensagem 8 de 9 (484 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro " Você foi desconectado da Sessão"

[ Editado ]
Hero

Olá @RafferRG_BR e @del1ghts

 

Realmente o que está acontecendo nas últimas semanas é como relatou o @l-lPRIME, a empresa que hospeda os servidores aqui no Brasil, está com problemas em sua infra estrutura.

 

Já foi relatado para a EA, por diversas vezes sobre esses problemas, e tenha a certeza que os desenvolvedores estão trabalhando para que se ache uma solução para isso. Parece que esta situação já está sendo resolvida, pois são bem menos jogadores com perda de conexão agora.

 

Na última sexta-feira ocorreu queda de servidores em várias partes do mundo. A EA, juntamente com os desenvolvedores do BF, normalizaram tudo em poucas horas, inclusive atualizando o status dos problemas via Twitter.

 

Quanto à empresa aqui no Brasil, o jeito é ter paciência e torcer para que tudo seja resolvido o mais breve possível.

 

Grande abraço!

CCP Hero Banner - Blue.png


-------------------------------------------------------------------------


Se um post for útil para você, por favor, clique em +XP.


Quando um post resolver o seu problema, clique em "Aceitar como Solução" para que outros jogadores possam ter as respostas.


AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Não sou funcionário e não possuo qualquer vínculo com a EA, sou apenas um jogador tentando ajudar outros.


Não respondo mensagens privadas!

Mensagem 9 de 9 (474 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão