Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Re: FIFA 22 não consegue salvar e depois trava

★★ Novice
@EA_Mari tentei mas não funcionou
Mensagem 11 de 22 (918 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★★★★ Guide

@ViniAzvdoP @Psychic_JP tentaram executar o jogo como administrador? São raros mas pode acontecer do Windows às vezes não dar permissão para que o jogo salve. Já repararam a instalação do jogo pelo Origin também?

Mensagem 12 de 22 (3.160 Exibições)

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★ Novice

Ja tentei reparar pela origin e pela steam, e na parte de executar como administrador, eu não consigo. Vou anexar duas imagens para mostrar, consigo executar qualquer jogo como administrador, inclusive o battlefield V que também pertence a EA, mas o FIFA 22 não.

Mensagem 13 de 22 (896 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★ Novice

Boa noite, sei que achar a solução para este problema não é algo tão simples já que até agora nenhuma funcionou, mas gostaria de ficar ciente do que está acontecendo. Paguei R$ 250,00 no jogo e ele funciona pouco mais de dois meses, espero que entendam minha situação e me deixem informados sobre possíveis soluções, obrigado.

Mensagem 14 de 22 (875 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★★★★ Guide

@Psychic_JP não está conseguindo executar como administrador porque este é um atalho Steam, vai direto na pasta do jogo e executa o executável do FIFA como administrador, se solucionar, vá em propriedades do executável do FIFA 22, e na aba compatibilidade, deixe marcada a opção "executar como administrador", deste modo mesmo abrindo pelo Steam deverá iniciar sempre com estes privilégios.

Mensagem 15 de 22 (869 Exibições)

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

Community Manager
@Psychic_JP É exatamente como explicou o @JeffSarinho10 e se mesmo assim não conseguir, pode criar uma nova conta de administrador no seu Windows: https://support.microsoft.com/pt-br/windows/criar-um-usu%C3%A1rio-local-ou-conta-de-administrador-no...


Mari.png

Mensagem 16 de 22 (867 Exibições)

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★ Novice

Primeiramente, agradeço a compreensão de vocês.

Tentei executar como administrador mas infelizmente não possível mesmo assim, tive que criar uma nova conta como administrador e aí sim consegui jogar. Agradeço novamente pela atenção e que ajudem mais pessoas com problemas!

Mensagem 17 de 22 (857 Exibições)

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

★★★★★ Guide

@Psychic_JP perfeito meu amigo! Pelo que parece sua conta anterior não era de administrador ou estava com os privilégios corrompidos, bom que deu certo e que possa ajudar outros também. Abraços Standard smile

Mensagem 18 de 22 (855 Exibições)

Re: Erro "Não foi possível salvar Configurações Pessoais 1" PC

Community Manager
@Psychic_JP Mais uma vez está correto o que o nosso amigo Jeff disse acima. Aparentemente, sua conta anterior não possuía privilégios administrativos e por isso o problema ocorria.

Obrigada por confirmar que conseguiu resolver e ficamos felizes por isso.

Grande abraço!


Mari.png

Mensagem 19 de 22 (848 Exibições)

Re: FIFA 22 não consegue salvar e depois trava

★★★ Newbie
@Psychic_JP Conseguiu resolver?
Mensagem 20 de 22 (595 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA