Re: Erro para entrar no BF4 no pc

por GX-NaSUaKara
Responder

Publicação original

Erro para entrar no BF4 no pc

★★ Novice

Meu Erro é como indica na imagem, tento abrir o BF4 e diz " Desculpe ocorreu um erro " ~ >  Não conseguimos nos coenctar com a EA para ativar Battlefield4™ neste computador por meio de sua conta. Tente novamente mais tarde., acabei de Re-instalar na maquina,tinha formatado a maquina a um tempo atrás, oq eu faço? só espero q volta ao normal?

Mensagem 1 de 5 (490 Exibições)

Re: Erro para entrar no BF4 no pc

EA Staff

Olá @Hozeno,

 

 

Limpe a cache Origin, para isso siga os procedimentos neste link.

 

Tente também desinstalar o aplicativo Origin e instale de novo mas rodando o ficheiro de configuração como administrador

 

Espero que ajude, depois nos informe. Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 5 (477 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro para entrar no BF4 no pc

[ Editado ]
★★ Novice

estou desinstalando tudo que seja da origin e bf4 no computador,ou seja,até os instaladores antigos eu to excluindo,vou baixar outro instalador atualizado do 0 e instalar novamente, logo em seguida baixarei o Bf4 todo de novo do 0, dai volto com a resposta do que deu.

Mensagem 3 de 5 (464 Exibições)

Re: Erro para entrar no BF4 no pc

EA Staff

@Hozeno,

 

Ficarei aguardando, espero que seja desta! Wink 

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 5 (459 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro para entrar no BF4 no pc

★★★ Newbie

estou com o mesmo problema, efetuei passo à passo o que estava no link e não resolveu. Já não sei o que fazer pois testei na casa de um amigo e rodou normal na minha conta agora no meu pc não que nem entrar da essa tela de erro o tempo todo. Também já desativei o firewall e o antivírus, desinstalei e instalei e o problema persiste estou quase pedindo meu dinheiro de volta e eu tenho muitos outros jogos na oringin que estão com o mesmo problema.

Mensagem 5 de 5 (405 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão