Erro no modo construção the sims 4

por laizasons
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

Na opção de colocar fundação na casa, as fundações não ficam nos cômodos ou em parede alguma. E já desativei meus mods. Isso é erro da nova atualização?

Mensagem 1 de 21 (15.778 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro no modo construção the sims 4

Hmm acho que não, sua placa tem as especificações necessárias para executar o The Sims 4 com tranquilidade.

Sugiro que dê uma olhada nesse post que contem uma longa discussão sobre um problema similar ao seu.

Eu realmente nunca vi um bug assim, você consegue pelo menos construir uma única fundação?

Talvez a resolução desse erro seja mais simples do que estamos imaginando, mas por agora não tenho nenhuma ideia do que pode estar acontecendo.

Sobre o erro em sua placa, pode ser que isso esteja interferindo na execução da imagem do que deveria ser a fundação.

Veja se as orientações fornecidas pelo Hero nesse post resolve o problema do erro na placa de vídeo e se isso é o suficiente para que as fundações sejam visíveis.

Caso nenhuma dessas alternativas seja a solução do seu problema, creio que o melhor seria entrar em contato com o Suporte Técnico.

Um conselheiro poderá te atender de segunda a sexta, das 9h00 às 18h00, via chat online ou telefone (note que tarifas telefônicas padrões são aplicáveis).

*esses dias e horários podem sofrer alterações devido às festividades de fim de ano

Espero que ele ou ela consigam resolver seu problema.

Enquanto isso, continuarei pensando em novas soluções.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!

Ver no tópico

Mensagem 13 de 21 (19.672 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro no modo construção the sims 4

Sul Sul!
Esse é um problema de execução de jogo um pouco mais complexo.

Sem dúvida os mods e os conteúdos personalizados podem ser a fonte desse erro.

Peço que, por favor, remova todos os arquivos da pasta Mods e delete essa pasta.

Reinicie seu jogo para que uma nova pasta seja gerada.

Sugiro também que repare seu jogo.

Para tanto, entre no cliente Origin e faça seu login.

Em Minha Biblioteca de Jogos, clique com o botão direito do mouse no ícone do jogo e selecione a opção Reparar.

Veja se isso surte algum efeito!

Sobre seus conteúdos, será necessário que você procure pelos criadores para se certificar de que existem atualizações para tais.

Para saber quais deles estão desatualizados, coloque de volta à pasta Mods um arquivo por vez e inicie o jogo a cada novo arquivo deixado lá, verificando se o modo construção continua a apresentar esse erro.

Por fim, peço que deixe seu DxDiag para que eu possa analisar sua máquina, pois esse problema também pode ter relação com a potência do computador ou com possíveis problemas nos drivers etc.

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 2 de 21 (15.761 Exibições)

Re: Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

Olá
Eu exclui a pasta Mods, reparei o jogo, mas o erro persiste. Deixo anexado o Dxdiag.

Mensagem 3 de 21 (15.751 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no modo construção the sims 4

Pelo seu DxDiag, a última atualização dos seus drivers foi em 2017.

Drivers desatualizados podem causar problemas de desempenho e até mesmo impedir o funcionamento do jogo.

Atualize seus drivers e veja se isso é suficiente para corrigir o problema.

Ademais, seu DxDiag está reportando uma falha no bucket.

Esse é um erro do Windows 10 e pode afetar o funcionamento de vários jogos e programas.

Aqui você encontrará uma solução fornecida por um funcionário da Microsoft para o seu erro em específico.

Siga o passo a passo e veja se isso resolve seu problema.

No mais, seu computador atende aos requisitos do sistema e não deveria estar apresentando esses problemas, portanto as chances desses erros terem outras fontes são grandes.

Não deixe de entrar em contato se essas sugestões não forem a solução do seu problema!

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 4 de 21 (15.727 Exibições)

Re: Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

Obrigada por ter me avisado sobre a atualização, mas com relação o jogo ainda persiste o erro das fundações. Segui as recomendações do funcionário, porém prossigo com o erro.

Mensagem 5 de 21 (15.716 Exibições)

Re: Erro no modo construção the sims 4

Você poderia enviar novamente um novo DxDiag para que eu possa averiguar se seus Windows continua reportando erros?

Reparar o jogo não surtiu efeito?

Será que você poderia publicar algumas imagens do que está acontecendo com seu jogo?

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 6 de 21 (15.706 Exibições)

Re: Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

Estão em anexo as informações e a imagem do problema

Mensagem 7 de 21 (15.699 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no modo construção the sims 4

Pelo seu DxDiag, o computador continua a reportar a mesma falha no Bucket, o que ainda pode ser a causa do seu problema.

Sugiro que tente este passo a passo também oferecido por um moderador da Microsoft para tentar resolvê-lo.

Me desculpe, mas pela imagem não consegui identificar seu problema.

Caso ainda assim seu computador continue a reportar essa falha, sugiro que você entre em contato com o Suporte da Microsoft e reporte o erro para receber um atendimento adequado a sua falha específica.

Se puder dar mais detalhes do que está acontecendo.

As paredes só ficam em um modo?

Você não está conseguindo colocar fundações?

No mais, seu jogo é original?

Pois bugs relacionados a defeitos na imagem e na jogabilidade básica (como problemas para construir edificações) geralmente se relacionam com a procedência do jogo.

 

~Espero ter ajudado!~
Se o post de alguém lhe foi útil, não se esqueça de premiá-lo concedendo XP!
Se ele foi a solução para o seu problema, selecione "Aceitar como Solução" para que outras pessoas também possam ter acesso!
Não sou funcionária da EA, sou apenas uma jogadora como você e, para um melhor aproveitamento da comunidade, não respondo mensagens privadas.
Dag Dag!
Mensagem 8 de 21 (15.691 Exibições)

Re: Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

A imagem mostra a parte de fundações que quando clicamos nela automaticamente aparece a fundação junto a parede o que não ocorre no meu jogo. A fundação fica como se fosse uma tinta de parede e sim eu segui o passo a passo e sei que o bucket continua dando erro, mas o que acontece é que quando peço para corrigir no prompt ele simplesmente age como se eu não tivesse dado nenhum comando. Eu agradeço muito por você ter tentado me ajudar, mas acho que vou prosseguir com o jogo sem fundação mesmo.
Deixei duas imagens anexadas e dessa explico nelas o que acontece para melhor entendimento, mas sério, valeu aí pela ajuda, mas desisto.

Mensagem 9 de 21 (15.686 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no modo construção the sims 4

★★★ Novice

e sim meu jogo é original

Mensagem 10 de 21 (15.685 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão