Erro no arquivo touchup me impede de instalar e atualizar qualquer jogo.

por Nazumi123
Responder

Publicação original

Erro no arquivo touchup me impede de instalar e atualizar qualquer jogo.

★ Novice

Eu não consigo instalar e atualizar NENHUM jogo da Origin, graças a algum erro no arquivo TouchUp. 

Toda vez que tento instalar ou atualizar algo, aparece uma janela informando que o TouchUp parou de funcionar, e em uma das ocasiões informou que falta o arquivo Qt5Xml.dll no computador, e depois o seguinte:

"Houve um erro inesperado durante a instalação. Primeiro, tente reiniciar o computador. Se isso não resolver o problema, siga estas etapas: 
1) Desabilite temporariamente o firewall/verificador de vírus 
2) Execute o Cliente Origin no modo de administrador 
3) Reinicie o computador e tente instalar novamente

Erro: 327682:0"

Já fiz todas as etapas, e nada. Segui o indicado nas postagens https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/EA-Installer-Touchup-parou-de-funcionar/m-p/6176641/hig... (Este funcionou uma vez, e parou de funcionar. Consegui abrir o The Sims 4 normalmente, criar um sim normalmente, mas não consigo colocar lotes no mapa nem jogar com a família desejada.) e https://answers.ea.com/t5/Battlefield-4/How-do-reinstall-Qt5Xml-dll/td-p/4417306/page/2. Já desintalei e instalei o Origin duas vezes, e nada. Acabei de comprar o Simcity 4, e não consigo jogar por causa desse erro. Frown

Mensagem 1 de 2 (543 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no arquivo touchup me impede de instalar e atualizar qualquer jogo.

EA Live QV Team

Olá @Nazumi123, bom dia!

 

Boas vindas a comunidade do AHQ PT.

 

Limpou o cache do origin depois de ter removido ele?

 

  • Tentar os procedimentos contidos  neste artigo; (remover o origin depois limpar o cache e somente depois fazer a nova instalação) 
  • Desabilitar a opção "origin no jogo" (pode ser feito nas opções do aplicativo)
  • Executar uma inicialização simples  do Windows.
  • Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos:
    https://support.microsoft.com/pt-br/kb/929833

Se nada disso resultar pode tentar tambem o seguinte:

 

Procure o arquivo "EAProxyInstaller" na pasta do Origin. Vai em "propriedades" e marca a opção "executar como administrador". 

Cumprimentos.

- Brukis -


*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XP ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!
Mensagem 2 de 2 (517 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão