Erro no Squad Battles. Partida trava no intervalo (PC)

por jonatasbfjr90
Responder

Publicação original

Re: Erro no Squad Battles. Partida trava no intervalo (PC)

★★ Guide

Olá pessoal também estou com o mesmo problema e realmente é frustrante perder partidas que você está ganhando fácil... Eu havia aberto um tópico igual onde recebi algumas instruções, como reparar o jogo etc. Inclusive uma das últimas orientações foi reinstalar o jogo do zero, mas vi aqui que já fizeram isto e não funcionou. Eu creio que realmente o bug começou a ocorrer quando foi inserido ao jogo o World Cup. Parece que em dado momento o sistema perde o ficou com alguns arquivos, e o jogo não aceita comandos para continuar o segundo tempo. A impressão que eu tenho é que nem todos tem este problema, então pode ser que haja alguma coisa em comum que podemos ter. Sugiro que coloquemos algumas informações aqui, para ver se há algo em comum. Atualmente em configurações do jogo tirei meu direct x de auto para versão 11, estou observando.

 

Meu exemplo:

 

Plataforma: PC

Sistema operacional: Windows 10

Direct x: Versão 12

Controle: teclado

Tela de jogo: Modo Janela

Outros softwares que deixo aberto ao mesmo tempo:  Google Chrome, Excel.

Problemas notados: Música de introdução que toca na abertura do Word Cup, toca no Squad Battle, toque na bola fica sem som, torcida fica alternado gritos com silêncio total, tecla para avançar, ou sair não funciona (acho que é aí que está o bug, as teclas perdem suas funções. 

 

Mensagem 11 de 11 (302 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA