Erro no Banco de Reservas

por WaxWings91
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro no Banco de Reservas

★★ Apprentice

Boa noite!

 

Após finalizar a 2ª Temporada no modo carreira de manager surgiu um erro no banco de reservas: Só consigo levar 3 jogadores para o jogo.

Gostaria de saber o por quê. É algum problema técnico? Alguém com o mesmo problema?

 

Aguardo respostas.

Mensagem 1 de 11 (5.400 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro no Banco de Reservas

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @WaxWings91

 

 

Peço que veja a resposta já dada pelo @EA_Nuno sobre esta questão aqui neste post.

  

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (7.210 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro no Banco de Reservas

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @WaxWings91

 

 

Peço que veja a resposta já dada pelo @EA_Nuno sobre esta questão aqui neste post.

  

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 2 de 11 (7.211 Exibições)

Re: Erro no Banco de Reservas

★★ Apprentice

Valeu @EA_Megami!

Mensagem 3 de 11 (5.340 Exibições)

Re: Erro no Banco de Reservas

EA Staff

 

Fazemos o que está ao nosso alcance para ajudar e esclarecer a comunidade :eahigh_file:

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 4 de 11 (5.330 Exibições)

Re: Erro no Banco de Reservas

★★★ Novice

Olá, não estou conseguindo encontrar o post com a solução do EA_Nunes, poderia me auxiliar?

Mensagem 5 de 11 (5.094 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Banco de Reservas

★★★ Novice

Olá, localizei o post dele e não resolve. Ele fala sobre o limite de substituição, e não é sobre isso que estamos questionando.

Mensagem 6 de 11 (5.093 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Banco de Reservas

EA Staff

Oi @RCyco

 

 

Podes explicar exatamente qual o problema que estás a ter no jogo?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 7 de 11 (5.076 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Banco de Reservas

★★★ Novice

Oi @EA_Megami então, o problema é no FIFA 2018, é o seguinte: 

Quando eu vou disputar a partida de amistoso ou outras ligas, até mesmo a liga Santander que é onde tem a maioria dos jogos, retorna a mensagem de que eu não tenho jogador suficiente para continuar, mesmo eu tendo várias jogadores no elenco. Não consigo vincular eles, fica só com 3 jogadores no banco e não consigo fazer nada para mudar isso. Ai preciso desistir da partida para avançar. Jogo no modo carreira como técnico, tive problema na primeira temporada e na segunda. Só passei deles porque pulei as partidas. Em alguns casos uns jogadores estavam contundidos, porém, eu não conseguia vincular mais jogador no banco, da última vez alguns jogadores foram escalados para seleção, e também não conseguia vincular, todos ficam no NÂO RELACIONADOS no banco, e não vai para os selecionados de jeito nenhum. Fico somente com três. 

Mensagem 8 de 11 (5.072 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Banco de Reservas

★★★ Newbie

Como eu resolvo o problema de ter apenas ter 3 jogadores no banco?

 

no banco deveria ter 7 jogadores, aonde dos 7 eu escolheria os 3 que poderiam ser substituído e não é isso que está acontecendo

Mensagem 9 de 11 (4.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro no Banco de Reservas

★★★ Newbie

Como eu resolvo o problema de ter apenas ter 3 jogadores no banco?

 

no banco deveria ter 7 jogadores, aonde dos 7 eu escolheria os 3 que poderiam ser substituído e não é isso que está acontecendo

Mensagem 10 de 11 (4.083 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA