Re: Erro não foi possivel conectar ao servidor EA FIFA 23

por EA_Bia
Responder

Publicação original

Erro não foi possivel conectar ao servidor EA FIFA 23

★★★★ Novice

Estava jogando normalmente pela manha só que após as 15h começou a dar um erro no ultimate, quando chego ao final do jogo quando vai validar minha vitória ou derrota o jogo simplesmente da uma mensagem que não foi possível conectar ao servidor da EA sai do jogo e me da DC, só não entendo como que jogo os 90 minutos inteiros e só já no apito final sou desconectado? Sinceramente já não aguento mais esse jogo, é tanto bug, seja em jogadas quebradas que a comunidade se utiliza exaustivamente e mesmo você aturando tudo isso ainda tem a m**da do servidor que te desconecta, não da mais você estressa antes durante e agora ate no final das partida sem saber se você vai ou não tomar DC, essa é a ultima vez que compro esse jogo por que não é só dinheiro jogado fora é seu tempo também, e tempo é algo que não volta, o dinheiro eu consigo recuperar mais essa horas que passei tentando fazer as m**da dos desafios, todas as vitórias que tive e que me deram DC, fora a própria comunidade que quita no empate quando vê que não vai ganhar, esse jogo foi todo construído para favorecer o anti-jogo   

Mensagem 1 de 4 (414 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não foi possivel conectar ao servidor EA FIFA 23

★★ Novice

Tenho o mesmo problema. Nos amigáveis para ganhar tokens não me conta as vitorias.

Mensagem 2 de 4 (380 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não foi possivel conectar ao servidor EA FIFA 23

Community Manager

Para evitar soft ban a EA introduziu um limite de 60 partidas por dia no modo Swaps Gol de Ouro no FIFA 23. O cronômetro é zerado a cada 24 horas. Tente por gentileza aguardar algumas horas antes de iniciar uma outra partida se você esta sendo desconectado.

EA_BiaAHQ

Mensagem 3 de 4 (358 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro não foi possivel conectar ao servidor EA FIFA 23

★★ Novice

Mas eu nem consigo chegar a 60 jogos por dia. Chego ao 30 e dá logo erro.

Mensagem 4 de 4 (355 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA