Re: Erro em todos os métodos de pagamento

por Tiieri
Responder

Publicação original

Erro em todos os métodos de pagamento

★★ Novice

Estou tentando comprar uma expansão do The Sims 4 para Mac e todas as vezes que eu clico em “Pagar Agora” aparece o erro “Não foi possível processar sua ação Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde”. Já selecionei todas as outras formas de pagamento e todas falharam. Isso está acontecendo desde o final do ano passado, já contatei o Suporte da EA e o do Boa Compra, mas não consegui solucionar o meu problema. 

 

Mensagem 1 de 9 (655 Exibições)
Responder
0 Kudos

''Não foi possível processar sua ação'' Não consigo efetuar compra no EA App

★ Novice

estou tentando comprar Fifa 23 pelo EA app, já que estou com um desconto de fidelidade, por conta do desconto decidi efetuar a compra do jogo, porém, sempre quando eu escolho o método de pagamento e clico em pagar agora, aparece a seguinte mensagem : '' Não foi possível processar sua ação
Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.'' , eu já tentei todas as formas de pagamento possíveis e o erro persiste, vi várias pessoas com o mesmo problema no fórum e todas sem nenhuma solução clara, eu entrei em contato com o suporte duas vezes mas não consegui resolver meu problema.

Mensagem 2 de 9 (574 Exibições)

Re: Erro em todos os métodos de pagamento

★ Novice

estou exatamente com o mesmo problema, a EA parece estar ignorando as pessoas com o mesmo problema, entrei em contato com o suporte 2 vezes e só mandaram soluções ineficientes, é complicado manter a paciência nesse tipo de situação.  

Mensagem 3 de 9 (565 Exibições)

Não foi possível processar sua ação de pagamento (Compra)

★★★ Newbie

Não foi possível processar seu pedido neste momento devido a um problema com seu método de pagamento indicado. Use um método de pagamento diferente para completar seu pedido, ou tente novamente mais tarde.

 

Já tentei:

1. Desativar antivírus

2. Logout e login novamente

3. trocar região da conta

4. Já verifiquei celular e e-mail.

 

alguém me ajuda

Mensagem 4 de 9 (532 Exibições)

não conseguigo fazer uma compra

★★ Novice

Não consigo adicionar formas de pagamento na ea, não consigo fazer boleto, não consigo comprar nada na EA, e meu desconto do fifa 23 sumiu hoje.

Mensagem 5 de 9 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não conseguigo fazer uma compra

★★ Novice

0 respostas até hoje

Mensagem 6 de 9 (384 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro em todos os métodos de pagamento

★★★★ Novice

Estou com o mesmo problema HÁ MESES e ninguém do suporte sabe resolver.

Mensagem 7 de 9 (295 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro em todos os métodos de pagamento

★★★ Novice

Mesmo problema aqui. E incrível que nos pedem para consultar a seção Answers HQ, porém por aqui temos apenas pessoas relatando o mesmo problema e sem respostas.

Mensagem 8 de 9 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: não conseguigo fazer uma compra

[ Editado ]
★★★ Novice

@BenfluizEstou na mesmíssima situação. Até o email da minha conta na EA eu troquei e nada. Já falei com o suporte, fiz o passo a passo insuportável e não consigo comprar com o desconto. Um saco.

 

Também já tentei pela conexão 4g compartilhada do celular para testar por outra rede e nada!

 

Testei em outro PC, com outra versão do Windows e nada também. Mesmo erro.


Vou esperar o preço baixar na Steam pra comprar por lá ou, se não baixar, nem compro mais.

Mensagem 9 de 9 (217 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão