Erro de verificação de licença

por PW_CutePandora33
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro de verificação de licença

★★★ Newbie

Eu tenho recebido mensagens na psn dizendo que meu aplicativo do apex será suspenso em 15 minutos por erro de verificação de licença 

 

Isso já aconteceu 3 vezes e o meu aplicativo nunca fechou, porém me deixou confuso.

 

Alguém sabe o que isso significa e como eu posso resolvelo?

Mensagem 1 de 16 (2.829 Exibições)

Solução aceita

Re: Erro de verificação de licença

Community Manager

@dudusudenn & @Lamartinesoares , 

 

Nos forums oficiais da Playstation foi dito que " essa mensagem de erro aparecerá quando você estiver jogando um jogo sem uma conexão com a Internet ou em um console PS4 que não está definido como sua máquina principal. Claro, isso significa que recomendamos que você jogue seus jogos com a Internet ligada e em seu PS4 principal."

Neste caso, recomendo que verifiquem a conexão na conta principal e se o problema persistir contatem o suporte da PlayStation



Mari.png

Ver no tópico

Mensagem 7 de 16 (786 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice
@PW_CutePandora33 eu também estou com esse problema
Mensagem 2 de 16 (1.796 Exibições)

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice
@Lamartinesoares Conseguiu resolver?
Mensagem 3 de 16 (894 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de verificação de licença

Community Manager
@dudusudenn & @Lamartinesoares
Pode descrever o que exatamente ocorre? É o mesmo problema no post inicial no PS4? Esse tópico foi criado em 2019 por isso estou com dúvidas


Mari.png

Mensagem 4 de 16 (821 Exibições)

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice
@EA_Mari Divido minha conta com um amigo, uso a minha como secundaria no meu aparelho e a dele como principal. E no dele ao contrário, até esses dias não tivemos problemas, só que agora fica aparecendo a mensagem "O jogo sera suspenso em 15 minutos for falta de verificação da licença", e esse erro so aparece nos jogos q estão na minha conta e não nos jogos da conta do meu amigo como principal, esse aviso aparece, mas nunca suspende o jogo, e fica sempre aparecendo de hora em hora, Estou com dúvida tbm, até hj eu n consegui resolver o problema.
Mensagem 5 de 16 (812 Exibições)

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice
@dudusudenn eu tambem tenho esse problema
Mensagem 6 de 16 (806 Exibições)

Re: Erro de verificação de licença

Community Manager

@dudusudenn & @Lamartinesoares , 

 

Nos forums oficiais da Playstation foi dito que " essa mensagem de erro aparecerá quando você estiver jogando um jogo sem uma conexão com a Internet ou em um console PS4 que não está definido como sua máquina principal. Claro, isso significa que recomendamos que você jogue seus jogos com a Internet ligada e em seu PS4 principal."

Neste caso, recomendo que verifiquem a conexão na conta principal e se o problema persistir contatem o suporte da PlayStation



Mari.png

Mensagem 7 de 16 (787 Exibições)

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice

Muito obrigado msm,o pior é q eu já fiz tudo isso sabe?acho q ele bugou real.

 

Mensagem 8 de 16 (777 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de verificação de licença

★★★ Novice
@Lamartinesoares O pior é q eu nn sei como resolver,já fiz d tudo e nd
Mensagem 9 de 16 (767 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de verificação de licença

Community Manager
@dudusudenn Tenta o suporte da PSN então pra que eles possam verificar sua conta.


Mari.png

Mensagem 10 de 16 (752 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão