Erro de instalação do Origin, Windows 10

por NathaliaRente
Responder

Publicação original

Solução aceita

Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★★ Newbie

Boa Tarde,

Eu tenho um computador windows 10 e a pouco tempo tentei iniciar o jogo The Sims 4 da Origin mas aparece o seguinte erro: O windows não pode encontrar 'C:\Program Files (86x)\Origin\Origin.exe'. Certifique que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Quando fui tentar desinstalar em configuração aparece o seguinte erro: "O windows não pode encontrar 'C:\Program Files (86x)\Origin\OriginUninstall.exe'. Certifique que o nome foi digitado corretamente e tente novamente. Ao perceber que não iria desinstalar apertei, windows + R e digitei REGEDIT exclui os arquivos dessa forma e agora quando vou em configurações o aplicativo do Origin não aparece mais mostrando que foi desinstalado, mas quando vou instalar eu executo o arquivo baixado pelo site da Origin e ele roda normalmente como se estivesse carregando para prosseguir com a instalação e depois de carregar não aparece mais nada.

Espero que vocês possam me ajudar e fico no aguardo de uma resposta o mais rápido possivel.
Muito obrigada e um bom Natal.
Nathália Rente.

Mensagem 1 de 12 (9.594 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★★ Newbie

Resolvi inicialmente o problema desinstalando o aplicativo warsaw.exe, que é o famoso Adicional de Segurança da CEF e outros bancos. Só que a cada vez que precisava usar o internet banking era obrigado a instar o warsaw.exe novamente. Já de saco cheio, vi que na instalação normal do Windows 10 não vêm instalado o Netframework 3.5. Entrei no Painel de Controle, depois no menu Ativar Desativar Recursos do Windows e selecionei o item Netframework 3.5 e, BINGO! Agora tudo funciona a contento, sem a necessidade de instalar e desinstalar o famigerado Warsaw.exe.

Ver no tópico

Mensagem 8 de 12 (5.551 Exibições)

Todas as respostas

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

Olá @NathaliaRente,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Sugiro que você faça os passos abaixo:

  1. Desinstale completamente o Origin;
  2. Execute o CCleaner;
  3. Reinicie seu modem/roteador e faça uma inicialização limpa;
  4. Baixe um arquivo de instalação novo do Origin e o instale;
  5. Adicione o Origin nas exceções do firewall/antivírus e abra as portas necessárias no seu modem/roteador (TCP: 80; 443; 9960-9969; 1024-1124; 3216; 18000; 18120; 18060; 27900; 28910; 29900 - UDP: 1024; 1124; 18000; 29900).
  6. Execute o Origin como administrador.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 12 (9.571 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema, segui os passo e deu certo.

Mensagem 3 de 12 (9.504 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★ Novice

Não ajudou, o errou é ao tentar instalar o origen:  acusa falta das seguintes dlls >>> MSVCP140.DLL - VCRUMTIME140.DLL

Mensagem 4 de 12 (9.449 Exibições)

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★★ Newbie

 

Tenho Windows 10 e hoje o aplicativo de acesso Origin parou de funcionar.

Acabei de  fazer as medidas acima e o Aplicativo Origin não instala mais. Com isso não consigo acessar os meus jogos e não consigo instalar o OriginThinSetup.

 

Como devo proceder?

 

Obrigado

 

Mensagem 5 de 12 (9.351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★ Apprentice

Tente atualizar o Windows 10... Baixe todas as atualizações importantes para o sistema operacional no Windows Update.

Mensagem 6 de 12 (9.341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

[ Editado ]
★ Novice

AE, resolva este problema, há mais de 2 meses que o meu origin vem travando no inicio.

Então, resolvi desinstalar, o que fiz por diversas vezes, e reinstalei, em algumas vezes voltou a funcionar, mas na ultima vez, após efetuar a compra dos jogos Dragon Age, o programa origin não voltou a iniciar e muito menos a instalar após o erro, abre e fecha.

Com isso não consigo acessar meus jogos e usufruir dos produtos pelos quais paguei.

Exijo que resolvam esse problema, façam um programa origin compativel com o Windows 10 1809 ou recorrerei a meus direitos e exijirei o extorno de todo o valor gasto pelos jogos adquiridos.

 

Windows 10 PRO

Versão 1809

Compilação do SO 17763.379

Atualizado em 19/12/2018

Intel Core I7 8700 CPU

16GB RAM

 

 

Obs: Estava interessado em adquirir ANTHEM, mas vejo que se tivesse cometido este erro, estaria arrependido.

Mensagem 7 de 12 (8.946 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★★ Newbie

Resolvi inicialmente o problema desinstalando o aplicativo warsaw.exe, que é o famoso Adicional de Segurança da CEF e outros bancos. Só que a cada vez que precisava usar o internet banking era obrigado a instar o warsaw.exe novamente. Já de saco cheio, vi que na instalação normal do Windows 10 não vêm instalado o Netframework 3.5. Entrei no Painel de Controle, depois no menu Ativar Desativar Recursos do Windows e selecionei o item Netframework 3.5 e, BINGO! Agora tudo funciona a contento, sem a necessidade de instalar e desinstalar o famigerado Warsaw.exe.

Mensagem 8 de 12 (5.552 Exibições)

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

★★ Novice
@3choStiy estou com um problema pior. o origin nem instala . aparece a mensagem : o aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b) ,clique em ok para fechar o aplicativo. Estou sem poder usar tudo que comprei na origin. ELES NÃO dão a mínima para o problema e não respondem nem no reclame aqui .
Mensagem 9 de 12 (5.127 Exibições)

Re: Erro de instalação do Origin, Windows 10

Hero
Mensagem 10 de 12 (5.077 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão